camelocell Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 (editado) Instalei o firmware da TIM no meu Samsung CH@T 226 (GT-E 2262), porém para finalizar o procedimento de flash, preciso efetuar o CSC reset com o comando *#79234#. Acontece que este comando pede uma senha, que depende da versão do firmware instalada e do modelo do aparelho, e naturalmente não encontro esta bendita senha em lugar nenhum. Alguém saberia dizer a senha ou como obtê-la ? Celular: Samsung CH@T 226 DUOS (GT-E 2262) Firmware TIM - CSC: E2262ZTMLJ7 Desde já agradeço ! Editado Setembro 12, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 bom dia amigo,se possui a z3x de uma olhada neste link. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 bom dia amigo,se possui a z3x de uma olhada neste link. olá bom dia! mas issu pelo que eu li no procedimento para passar a firmware neste modelo... pq ele fica reiniciando sosinho...este procedimento que vc me informou é pra desbloqueio.... será que vai resolver o problema de ele ficar reiniciando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 para resolver este seu problema somente flash amigo,segue o tutorial e programa assim como a flash para o mesmo pode escolher entre as duas versões em anexo. Nash Mcaffe, Diogokleitoncell e camelocell reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.