jailsonjp Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 bom dia galera estou com um iphone aqui na minha assistência que o cliente deixou cair no vaso, fiz uma desoxidação da placa mais tem duas trilas do conector da bateria que estão rompidas. alguem tem uma solução ai pra me ajudar desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Para melhor resolução poste a imagem da placa, ou dê um desfeixo no post para encerrramos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Caro colega Jailsonjp, eu tenho um vídeo bem intuitivo explicando passo a passo o procedimento para reparar ilhas e trilhas tão como o próprio conector de carga do iphone 4 e 4S mas não posso postar aqui pois estarei indo contra as regras do fórum. Como faz bastante tempo que tenho ele baixado eu não lembro de onde eu fiz download, mas irei procurar e mandar via MP. Aguarde por gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 (editado) Segue o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=RKVBhSB1r6c Editado Setembro 16, 2014 por Juliano Magoga Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivo adriano Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 amigo não consigo acessar seu video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afonsojunior_ma Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Em 16/09/2014 at 02:25, Magoga disse: Caro colega Jailsonjp, eu tenho um vídeo bem intuitivo explicando passo a passo o procedimento para reparar ilhas e trilhas tão como o próprio conector de carga do iphone 4 e 4S mas não posso postar aqui pois estarei indo contra as regras do fórum. Como faz bastante tempo que tenho ele baixado eu não lembro de onde eu fiz download, mas irei procurar e mandar via MP. Aguarde por gentileza. pode mandar pra mim tambem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.