João Paulo M. Postado Setembro 10, 2014 Postado Setembro 10, 2014 ola a todos, estou com samsung i9305t s3 lte , que esta travado na tela inicial, passei uma flash via odim, conclui o procedimento tranquilo, mas quando vou testar fica do mesmo jeito, travado. eu resolvi um samsung i9300 s3 que estava com mesmo defeito de travamento, passei uma efs via odim e resolveu problema tranquilo, eu nao sei se passando o mesmo procedimento ira resolver o problema. se alguem tiver a solução, ja agradeço a todos. Citar
Anderson Vieira Postado Setembro 10, 2014 Postado Setembro 10, 2014 amigo tente com outra flash em md5 pra ver se funciona..ja peguei um atc desse modelo e consegui resolver com a flash em md5.boa sorte... Citar
João Paulo M. Postado Setembro 10, 2014 Autor Postado Setembro 10, 2014 essa flash que passei no aparelho e md5. uma flash da oi. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
João Paulo M. Postado Setembro 10, 2014 Autor Postado Setembro 10, 2014 tem um arquivo de efs na clansoft. ela passa esse aquivo no odim? e resolve. Citar
carlosmagno5555 Postado Julho 21, 2015 Postado Julho 21, 2015 boa tarde sei q o post e antigo mas tava com um aki assim...passei a flash pela z3x e nada.....resolvi passando a mesma flash pela z3x e depois dando um hard reset Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.