Aldinei Jose Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 ola colega nao achei nenhum post relacionado este defeito entao estou crinando um Andrelino Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Não entendi Aldinei, huahuahuahauhaua tá criando problemas? oh realmente ainda está com essa bombinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 uma fria wagner sabe alguma gambiarra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 amigo use o mic do s3650 é o mesmo sempre uso aqui Wagner Cordeiro e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 (editado) Rapaz acredito que do S3650 não resolva Marcelo, eu tenho eles aqui, coloque esse. Editado Setembro 16, 2014 por Wagner Cordeiro Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 (editado) Bom já fiz uns 15 s5312 aqui e sempre uso esse mic do s3650 pois se você verificar a diferença é que o mic do s5312 ele é prata e do s3650 é dourado mais a pinagem é a mesma. Editado Setembro 16, 2014 por Marcelo Sousa Wagner Cordeiro e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 ok vou testar e posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Bacana Marcelo, conheço você, o que dizes é confiável, o Aldinei testa ai, só disse porque o circuito dentro é diferente, mais pode ser que der certo sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ycsoares Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 oi pessoal estou com um s5312b com todas as trilhas do microfone rompidas gostaria de saber se alguem tem o diagrama do Jumper para por para funcionar de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucascell8628 Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Tenho pocket s5312 os contatos do microfone estão arrancados pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 meua queridos respondendo o topico e ha voce meu querido usei o microphone do s3650 e deu certo raspei a placa ate achar as trilhas ai eu soldei e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.