alex castro Postado Setembro 10, 2014 Postado Setembro 10, 2014 galera fui resetar um iphone 5 pra apagar os dados do cliente o mesmo quando voltou o wifi nao funcionaou mais ja atualizei o mesmo e nada alguma solu;ao Citar
Pablo Morais Postado Setembro 11, 2014 Postado Setembro 11, 2014 Bom dia senhor Abra o atc e verifique se não tem sinais de oxidação Boa Sorte Citar
Smilersjt Postado Julho 29, 2016 Postado Julho 29, 2016 Estou com o msm problema o Iphone não ativa o Wifi Citar
Anderson Vieira Postado Julho 29, 2016 Postado Julho 29, 2016 51 minutos atrás, Smilersjt disse: Estou com o msm problema o Iphone não ativa o Wifi quais os procedimentos feitos pelo senhor? verifique a antena do mesmo se não esta desencaixada.. Citar
Cassiojr Postado Julho 30, 2016 Postado Julho 30, 2016 Problemas Wi-Fi não está funcionando. Dispositivo Wi-Fi não foi encontrado pelo telefone. Opção de Wi-Fi é desativado (acinzentado, o que significa que você não pode alternar entre ON / OFF). Pacotes de dados não está transferindo. Ligado, mas não há sinais. iPhone 5s Wi-Fi Solução de hardwareA primeira coisa que você precisa fazer é encontrar quaisquer vestígios de água ou umidade na placa-mãe, se houver, em seguida, limpá-lo corretamente e cheque. Se o Wi-Fi não está pegando sinais ou se os pacotes não estão transferindo em seguida, tudo que você tem a fazer é re-solda conector de antena e verificar. Se a sua opção de Wi-Fi fica acinzentado (desativado), então isso significa toda a sua rede seção é inativo ou desativado. Aquecer lentamente Wi-Fi IC e verificar. Em caso de aquecimento não começar o trabalho direito para você, então você precisa substituir o seu Wi-Fi IC. Nota: Por favor, note que, apesar de todas as soluções publicada no site http://www.clangsm.com.br/ é testado antes de postar, mas ainda não tomamos qualquer responsabilidade por qualquer dano que pode causar aos seus telefones celulares. Use estas Solutions Reparação em seu próprio risco.Obrigado. Citar
pablo_ Postado Novembro 17, 2016 Postado Novembro 17, 2016 diagrama do iphone 5 nao tem para o reparo do wifi Citar
Fabio Emanoel Postado Julho 25, 2018 Postado Julho 25, 2018 Em 29/07/2016 em 17:11, Anderson Vieira disse: quais os procedimentos feitos pelo senhor? verifique a antena do mesmo se não esta desencaixada.. Juu Citar
Fabio Emanoel Postado Julho 25, 2018 Postado Julho 25, 2018 Boa tarde, alguém conseguiu resolver o problema do IPhone que não ativa o WiFi? Estou com um 5S que não ativa WiFi e bluetooth, já verifiquei a antena. Citar
MateusTorres Postado Julho 25, 2018 Postado Julho 25, 2018 Post muito antigo já, confere os endereços de IMEI do bluetooth e Wifi, provavelmente somente fazendo o rebaling ou substituição do CI Amigo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.