Ivan Gouvêa Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Olá gente , estou com esse modelo de atc, que o display queimou e não acendia, foi colocado um novo e também não ligou, mas antes ele o atc ligava só o display que não, tentei ligar na fonte também não ligou, fiz desoxidação e nada,já não sei o que fazer!!! me ajudem, desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Olá gente , estou com esse modelo de atc, que o display queimou e não acendia, foi colocado um novo e também não ligou, mas antes ele o atc ligava só o display que não, tentei ligar na fonte também não ligou, fiz desoxidação e nada,já não sei o que fazer!!! me ajudem, desde já agradeço a todos. amigo faça um teste com um novo lcd... quando vc colocar na fonte aperte pawer veja se esta aumentando o consumo da pci Ivan Gouvêa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 apos o teste sugerido pelo colega alvim voce pode tambem testar plugando o cel no pc no cabo usb ele desligado e sem bateria segure as teclas vol+ e vol - e insira a bateria e veja no gerenciador do windows se reconece o cel se sim passe uma flash nele Ivan Gouvêa e Maikon Santos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.