Andrade684 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Pessoal estou com um tablet cee motion tab t935, e apos aplicar uma falsh que é compatível com ele, vi que teria que aplica um tipo de "patch". Um ajuste para o touchscreen funcionar, mas mesmo assim apos esse procedimento o touch não esta funcionando, não posso afirmar com certa se o touch está ruim pois o mesmo chego aqui na assistência sem inicializar o android, mesmo com o hard reset o mesmo continuo com o problema e foi então que apliquei a flash e o mesmo volto a ligar, mas sem funcionar o touch, creio eu que se aplicar uma back-up do mesmo modelo ele torne a funcionar. Se algum colega tiver tal back-up favor poste ou alguma outra solução. Dês de já grato pela ajuda Marcos Antonio Flasher RVCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Bom dia senhor Me informe modelo de placa e de processador para que somos analisar seu problema e encontrar alguma room compativel Andrade684 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Bom dia senhor Me informe modelo de placa e de processador para que somos analisar seu problema e encontrar alguma room compativel Desculpas pela demora mas estava esperando uma resposta do cliente liberando para fazer procedimentos como esses A PCI principal é uma T935 98V - REV02 O processador é um Allwinner Tech A13 C8116BA 1931 Mais alguma Informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.