Andrade684 Postado Setembro 11, 2014 Postado Setembro 11, 2014 Pessoal estou com um tablet cee motion tab t935, e apos aplicar uma falsh que é compatível com ele, vi que teria que aplica um tipo de "patch". Um ajuste para o touchscreen funcionar, mas mesmo assim apos esse procedimento o touch não esta funcionando, não posso afirmar com certa se o touch está ruim pois o mesmo chego aqui na assistência sem inicializar o android, mesmo com o hard reset o mesmo continuo com o problema e foi então que apliquei a flash e o mesmo volto a ligar, mas sem funcionar o touch, creio eu que se aplicar uma back-up do mesmo modelo ele torne a funcionar. Se algum colega tiver tal back-up favor poste ou alguma outra solução. Dês de já grato pela ajuda Marcos Antonio Flasher RVCell Citar
Pablo Morais Postado Setembro 11, 2014 Postado Setembro 11, 2014 Bom dia senhor Me informe modelo de placa e de processador para que somos analisar seu problema e encontrar alguma room compativel Andrade684 reagiu a isso 1 Citar
Andrade684 Postado Setembro 18, 2014 Autor Postado Setembro 18, 2014 Bom dia senhor Me informe modelo de placa e de processador para que somos analisar seu problema e encontrar alguma room compativel Desculpas pela demora mas estava esperando uma resposta do cliente liberando para fazer procedimentos como esses A PCI principal é uma T935 98V - REV02 O processador é um Allwinner Tech A13 C8116BA 1931 Mais alguma Informação? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.