wendersonmorais Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Bom dia estou com iphone 2g que ao restaurar esta dando erro 1611. ja baixei firmware restore e continua dando mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Bom dia estou com iphone 2g que ao restaurar esta dando erro 1611. ja baixei firmware restore e continua dando mesmo erro Esse erro é comum em iPhone 3G, quando o mesmo estar na versão 3.1.3 e tenta passar uma versão inferior (Downgrad). Como cita ter um iPhone 2G, basta atualizar seu iTunes para ultima versão e passar essa versão de firmware abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-onde-fazer-o-download-dos-arquivos-de-firmware-do-iphone.html#post27299 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Maio 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2010 ja atualizei o meu itunes, ja tentei restourar com as versoes 3.1, 3.0.1, 3.1.2 e 3.1.3 e todas dao o mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 ja atualizei o meu itunes, ja tentei restourar com as versoes 3.1, 3.0.1, 3.1.2 e 3.1.3 e todas dao o mesmo erro Troca o iPhone de porta (USB) e faça o processo de atualização direto pelo iTunes sem o uso da tecla "SHIFT" de seu PC. Fazendo dessa forma não tem erro. Lembrando: O iTunes vai fazer o download da firmware direto de seu servidor isso pode demorar alguns minutos dependendo de sua conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Maio 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2010 apesar de ja ter feito isso anteriormente, mais refiz porem o erro continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 apesar de ja ter feito isso anteriormente, mais refiz porem o erro continua Restauração de firmware de iPhone é uma coisa logica, ou seja não existe casos e procedimentos secretos. Então algo não estar certo, veja se o iPhone estar corretamente colocado em modo DFU (Ou seja tela deve estar preta, e não com o cabo apontado para cima) Reveja esse passo. Tente refazer todo o processo do início, reinicie seu PC, se possível troque de cabo USB e faça o processo de atualização sem o uso da tecla "SHIFT" se não resolver aconselho fazer o teste em outro PC, já foi relatado alguns casos que em um determinado PC tem sucesso e em outros não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.