Ricardo Rocha Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Estou precisando fazer um upgrade no meu laboratório e estou interessado em comprar mais algumas boxes. Smart clip 2 Miracle Atf nitro Cyclone Riff Box Quem tiver alguma dessas listadas favor entrar em contato pra negociação. Agradeço Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Wagner Cordeiro Postado Setembro 16, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Sendo você compraria novas, mesmo porque essas ai são as TOPS, seria o mesmo de um cara comprar o GLA da Mercedez e na outra semana você pergunta se ele vende [Rsrsrs], acho que não né? é novinho saio no mercado agora...assim trago esse exemplo pra ti, compra aqui no ClanShop tudo novo e corre para o abraço. Pablo Morais, Bruno Santana, matheus_oliveira e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.