meu Postado Setembro 11, 2014 Postado Setembro 11, 2014 ola amigo formatei minha ao conectar a box atf nitro da o sinal sonoro que foi conectada mas não encontra a porta e nem localiza os driver grato pela ajuda. Citar
Bruno Santana Postado Setembro 11, 2014 Postado Setembro 11, 2014 verifique se elas esta instala corretamente se tiver e só usar, ela não aparece porta com meu reagiu a isso 1 Citar
meu Postado Setembro 11, 2014 Autor Postado Setembro 11, 2014 ola bruno fiz do jeito que vc mandou e olha ai o print não aparece nenhuma informação. Citar
Bruno Santana Postado Setembro 11, 2014 Postado Setembro 11, 2014 vai em product support update files / update important files depois de fazer os updates vai em box tools update firmware e testa meu e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
meu Postado Setembro 11, 2014 Autor Postado Setembro 11, 2014 amigo bruno fiz diferente primeiro restore eprom e depois restore box ai foi de boa,mas amigo porque que isso acontece sabe me dizer grato. Citar
Bruno Santana Postado Setembro 11, 2014 Postado Setembro 11, 2014 por que tinha que atualiza ela atualiza firmware dela e tudo mais por que se não fica deste jeito que estava Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.