Victor Ramalho Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 (editado) 1-Abra o SW LG_GSM de sua HWK 2-clique em conect 3-clique na aba IF e selecione o modelo correspondente KP106 4-ligue o cabo com o aparelho sem bateria 5-clique em boot coloque a bateria e pressione o power 6-sem soltar o power,após a leitura do atc clique em unlock e aguarde o fim do processo 7- após o desbloqueio retire a bateria e sem retirar o cabo ligue o aparelho 8-clique em XXXXX para reparar o XXXXXX do aparelho 9-após o processo o aparelho estará desbloqueado. procedimento testado e aprovado por mim, 100% funcional OBS:Para kp105(vivo) e kp106(claro) basta flashar o atc com uma flash livre de operadora e realizar o desbloqueio aqui descrito. Att:Victor-cell Motivo Edição: Fugindo às regras, com palavras...... Editado Junho 21, 2009 por Lincoln Mendes Regras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 21, 2009 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 @ Victor-Cell Bom procedimento o seu, porém eu tenho um, que servirá também para muitos, quanto à seleção dos modelos, para o Kp106b. - Selecione o modelo MG160 - Cabo Kg800 - Clique em boot (bateria fora, apertando o power e plugando o cabo) - Após isso, unlock direto - Nada mais a fazer, atc desbloqueado, e com backup. OBS: Lembramos que todos os procedimentos são bem vindos ao fórum, sendo úteis aos demais membros, e como dito acima, testados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Junho 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2009 amigão leia as regras do forum e universal em todos os forum não citar o lado negro da foça boa sorte amigo pois vc vai precisar tanto aqui com em qualquer outro que vc participe sr.jo@o Amigo,só citei a palavra proibida por que era apenas no intuito de REPARAR O ORIGINAL , e não edtitá-lo,sei muito bem que em todos os sites do mundo o precedimento de editar tal parte é crime punível com prisão,agradeço seu aviso e digo que isso não mais se repitirá. Att:Victor-cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Sim, Sem duvidas, A PALAVRA IMEI é proibida no intuito de edição, Mais REPARAR IMEI para assistência técnica não é crime, Editar SIM. Amigo,só citei a palavra proibida por que era apenas no intuito de REPARAR O ORIGINAL , e não edtitá-lo,sei muito bem que em todos os sites do mundo o precedimento de editar tal parte é crime punível com prisão,agradeço seu aviso e digo que isso não mais se repitirá. Att:Victor-cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 amigos não sei o q ta aconteçendo com meu suite lg não consigo da o boot em nenhum aparelho Isso nao é o soft amigo, e o procedimento manual que você tem de fazer para dar boot..... Retire a bateria, e tente, ao recolocar a mesma..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocoloko Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Sim, Sem duvidas, A PALAVRA IMEI é proibida no intuito de edição, Mais REPARAR IMEI para assistência técnica não é crime, Editar SIM. Amigão não saindo do tópico desbloqueio do kp106 preciso de mais uma dica sua apareceu um kp106 no plastico (zero) aqui só que na hora do desbloqueio fez e travou no meio do procedimento ,agora não da boot e nem liga mais . vpower com cabo kg800 no lgi_1_53sc..help . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Nossa cara, Tive um problema desse quando fazíamos o KP106 fazendo Repair Eeprom, O Bicho no voltou mais, Como era tão barato eu comprei outro e dei ao cliente. Resumindo, Se ele não dá o boot não tem o que fazer, Como já citado ele é zero... Por via das duvidas verifique o conector. Amigão não saindo do tópico desbloqueio do kp106 preciso de mais uma dica sua apareceu um kp106 no plastico (zero) aqui só que na hora do desbloqueio fez e travou no meio do procedimento ,agora não da boot e nem liga mais . vpower com cabo kg800 no lgi_1_53sc..help . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Agosto 9, 2009 Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 Bom dia Eu gostaria de saber onde encontro estas flashs livre ou open para lg hwk no suporte não consegui encontrar. Por favor onde tem ou onde encontro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Agosto 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Bom dia Eu gostaria de saber onde encontro estas flashs livre ou open para lg hwk no suporte não consegui encontrar. Por favor onde tem ou onde encontro Amigo,de uma olhada na nossa parte de FLASH P/ HWK,lá tem uma flash postada pelo nosso amigo ARY. Att:Victor-cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 boa tarde olha eu ainda nao testei mas se nao me engano a hwk faz essa conversao pelo menos com sansung o modulo faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 ola pessoal qqui esta a forma mais simples de desbloqueiar o kp106 e outros conect o seu lg kp106, kp109 na hwk e clic conect selecione o modelo kjp106 na aba IF e clic Boot de um toque na tecla power do aparelho para fazer a leitura (sem a bateria) apos lido o aparelho clic em unlock ira aparecer uma tela como no anexo é so seguir os passos indicados digitar o codigo de subsidio q aparecerá na tela do pc e pronto. file:///C:/DOCUME%7E1/ASSITN%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png sucesso 100%.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego RL Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 na HWK sr. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolopes Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 amigo michael não estou conseguindo fazer com este metodo,esse procedimento é pro kp 105?? - - - - - - - - - - amigo michael não estou conseguindo fazer com este metodo,esse procedimento é pro kp 105?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.