jair cel Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 estou c um galaxy pocket e este o touch não funciona o atc molhou de agua salgada mas imediatamente o cliente trouxe para fazer a limpeza o aparelho não tem nenhum vestigio de oxidação mas porem o touch não funciona ja troquei varios e nenhum pegou nem o original o plugue onde coloca o touch esta em perfeito estado e tambem os componentes nas proximidades estão em perfeito estado o q posso tentar para soluconar este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 boa noite amigo o bom e VC fazer a lim pesa de novo a gora com mas caltela e se não de certo VC fãs a troca do conector do touchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 aparelhos molhados e principalmente com agua salgada sao problema nao se pode dar garantia siga o conselho do colega alisom porem com muito cuidado para nao avariar mais o cel e a situaçao se complicar mais ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 estou c um galaxy pocket e este o touch não funciona o atc molhou de agua salgada mas imediatamente o cliente trouxe para fazer a limpeza o aparelho não tem nenhum vestigio de oxidação mas porem o touch não funciona ja troquei varios e nenhum pegou nem o original o plugue onde coloca o touch esta em perfeito estado e tambem os componentes nas proximidades estão em perfeito estado o q posso tentar para soluconar este problema amigo caso esse procedimento acima nao tiver sucesso faça uma resolda nos componentes do touch .... boa sorte ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.