jair cel Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 estou c um nókia x2-01 e este o microfone não funciona ja fiz aquele velho procedimento de adaptar um microfone de e71 importado mas não funcionou ja fiz o procedimento pelos componentes ao lado e tambem, não funcionou tambem ja coloquei o original a mesma coisa o q faço para solucionar este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Boa noite amigo olha quando VC for fazer a troca do microfone VC ten que medir logo a resistência do microfone por que se VC for colocar um microfone de resistência baixa numa alta ela não vai pegar se VC não souber medir VC posta ai que eu te ensino mas se VC jo testou e já fés os procedimentos que estava Alceu aucanse VC posta uma imagem go local pra jemte poder te ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Bom dia amigo,eu ja peguei varios com este mesmo problema.o problema pode estar na bobina proximo doicrofone.pessoalmente,prefiro troca-la.o nokia c3 possui a mesma bobina perto do microfone.espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.