guto aprendendo Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 boa noite.to com problemao.troquei a frontal do moto G mas o display nao quer funcionar,..,nem o antigo funciona mais;oque deve ser??????/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Boa noite senhor Teste outro display ou teste esse display em outra placa para podermos ver se e problema na placa ou no display Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 boa noite so completando oque o companheiro pablo acabou de responder verifique a placa com o microscopio para ver se nao avariou algum componente na hora da troca Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guto aprendendo Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 pode ser. o display que tava nele. coloquei em outro aparelho funcionou .tanto o usado como o novo .quando coloco o display nele ,o display acende so nao da imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Nesse casso faça como nosso vip citou acima e também verifique possíveis sinais de oxidação Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiosouza1980 Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 (editado) Nesses casos que eu sou mais comprar um novo ( Editado ) Editado Outubro 24, 2014 por Paulo H.Silva link externo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 de uma olhada nos dois componentes responsável pelo sensor de presença, entrou um aq pra mim com esse mesmo problema e ja manuseado por terceiros, ao abri vi q a única coisa de diferente na placa era a falta destes componentes, que provavelmente foi retirado de propósito, coloquei de volta pra desencargo de conciencia e num é q volto Fernando Lopes de jesus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClipCelulares Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 aconteceu comigo aqui tambem nao funciona nem o novo nem o velho mais. antes de montar esses lcds versao nova atualize o android para 4.4.4 mais atualize antes de montar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigocelulares Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Olá amigos do fórum. Aconteceu comigo o mesmo problema. Eu estou com um moto g 1geração, que estava quebrado somente o vidro, (touch e display funcionando corretamente), então eu retirei o vidro, o display estava funcionando normalmente. Então testei outros displays na placa, até o momento tudo normal. Mas quando desconectei o display pra testar outro display, tive uma surpresa desagradável: o aparelho liga, alimenta o display, mas não mostra imagem. Meus amigos, fiz todo procedimento normal, de troca do display, com cuidado, encaixando o flex do display na placa, com muita cautela, como de prache. Contudo tive esta infelicidade. Daí, verifiquei visualmente a placa, (conector do display, componentes que fica ao lado do sensor), nada de anormal. Ainda fiz uma ressolda dos componentes da placa que fica ao lado do conector do display, limpeza de placa. Resultado: nada. Pessoal, fico pensando: Poxa o que pode ter acontecido? Pois faço isso todo dia, e nunca tive esse problema. Estou sem solução, pois não sei onde está causando o problema na placa. Ficou ruim, pois o cliente entregou o aparelho comigo, pra eu trocar só vidro, e agora está com esse defeito. Sei que o problema com o cliente resolve, se eu colocar uma placa nova. Mas o custo é bem maior, tomarei prejuízo, e o cliente por culpa nenhuma perderá seus dados do aparelho. Desde já agradeço a atenção de todos, e se tiverem alguma resolução deste problema na placa do aparelho, compartilhar aqui com a gente, pois acredito que esse problema ainda tenha solução. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Boa noite peguei um assim e resolvi colocando um calço no flex da frontal , colei um pedaço de durex por detras de onde fica os contatos do flex e recortei certinho , entra um pouco mais apertado mas funcionou ,imagino que devido a varias trocas o conector cria uma certa folga não dando contato mais quando fecha a trava Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigocelulares Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Oi pessoal boa dica aí do companheiro. Quando puder irei testar. E postarem o resultado. Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigocelulares Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Oi pessoal. Não deu certo. Contínua com o mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 tambem faço como o amigo betoerosana indicou e coloco tambem aquela espuma preta com uma fita amarela que vem de frabrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Amigo , já constatado que não se trata de "folga" tente agora ressoldar o encaixe , assim descarta a possibilidade de Oxidação ou deslocamento ( por mais estranho que seja ) Feito isso teste e poste resultados . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigocelulares Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Oi pessoal. Também fiz e ressola dos componentes que fica próximo ao conector. E também não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enzovieira Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 isole a placa envolta do conector de flex aqui ja apareceu 3 desse jeito quando a placa encosta na frontal ele apaga isolei e deu certo fica meio feio mas funciono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson amaral Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Ola amigos estava com o mesmo problema dai fiz a troca do conector do lcd e voutou a funcinar mas agora ele liga normal e depois q ele entra en repouso nao asende mas o lcd se algem puder me ajuda agradeco Fabricio Ndn reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson amaral Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Fiz a troca do sensor de presenca como o amigo la encima tinha citado e deu certo obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo1521 Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 o amigo ja aconteceu isso comigo porque aonde vai o flex do display tem o encaixe eu sem querer esbarei o explorador bem ali e foi fatal ele estava desligado mais nao estava retirada a bateria creio que muitos casos sejam assim e ate agora nao sei como reolver esse problema :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo vieira Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 se for o moto g modelo 1040, nunca ira funcionar msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.