paulinho2014 Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 este aparelho esta em perfeito estado , nao caiu agua e nem levou queda , quando tento liga ele, ele so da uma vibradinha e pisca o led verde ,bateria totalmente carregada , olhei os programas via usb mas nao encontrei este modelo , geralmente vem com nome diferente , se alguem poder me axiliar nesse procedimento ficarei grato . Citar
Marquinhos Saraiva Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 este aparelho esta em perfeito estado , nao caiu agua e nem levou queda , quando tento liga ele, ele so da uma vibradinha e pisca o led verde ,bateria totalmente carregada , olhei os programas via usb mas nao encontrei este modelo , geralmente vem com nome diferente , se alguem poder me axiliar nesse procedimento ficarei grato . Amigo sabe se o Dono tentou atualizar o aparelho e errou em algum passo? Citar
paulinho2014 Postado Setembro 12, 2014 Autor Postado Setembro 12, 2014 tento atualizar da este erro ai mas to pondo um modelo quaquer pois nao encontro o mesmo Citar
Anderson Vieira Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 amigo faça uma atualização nele e sertamente ele voltara a funcionar,peguei um ontem assim e atualizei e deu certo,boa sorte.. paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar
paulinho2014 Postado Setembro 12, 2014 Autor Postado Setembro 12, 2014 isso que estou querendo fazer , preciso do procedimento e o programa que tenha este modelo . Citar
Aldinei Jose Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 olha ele aqui paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar
paulinho2014 Postado Setembro 12, 2014 Autor Postado Setembro 12, 2014 tem ai o precedimento e os driver ? o link do programa ta dando erro . Citar
Jeffeson Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 Uma simples pesquisa no Google te adianta bastante , ou entam teste outro LCD antes de fazer o procedimento de update. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
paulinho2014 Postado Setembro 12, 2014 Autor Postado Setembro 12, 2014 coseguir fazer ate esta parte ai , dai nao sei mais o que faço , Citar
Aldinei Jose Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 clique no raio selecione fasboot quando o programa pedir conecte o cel desligado apertando a tecla de volta ai o software faz o resto Citar
Marcelo Sousa Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 amigo acabei de resolver um aqui sempre uso o update service sony, o modelo a ser usado neste é este aqui, caso seja windows 7 que esteja usando vai instala do drive automaticamente, e vai baixa a flash e instala outra amigo apos isso verifique bem a tecla power pois a mesma pode está com problema no meu caso de hoje apos a flash tive que troca a tecla power. Citar
Jeffeson Postado Setembro 13, 2014 Postado Setembro 13, 2014 Entam a flash foi com sucesso o problema ai pode ser o LCD tente ao menos post resultados Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.