marlos.essencial Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 boa tarde estou com tablet novo na minha assistência que indica que esta carregando nas não aumente a cargada bateria já troquei a bateria troquei USB atualizei mas não resolveu fiz uma pesquisa não encontrei muito sobre o feito se alguém tiver alguém dica sera muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 bom dia amigo postei um topico que pode te ajudar o nome e tutorial jumper no conector de carga de uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 tente trocar o carregador completo [adaptador e cabo usb original] boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Teste com o multimetro e veja se esta chegando 5V na bateria, estou com um asus assim nao esta chegando 5 volts na bateria.. Ai tenta ver o ultimo componente proximo que chega 5V , eu nao fiz no asus ainda mais vou puxar um jumper para esse ultimo componente, mas antes é melhor avisar o cliente do que esta sendo feito e dos riscos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Esta ai a dica que o colega Alisson Nascimento comentou. Se estiver muito feio o conector com ilhas e trilhas arrancados e vai dar muito trabalho e tirar seu tempo faça isso. Se tu somente quer resolver o problema de carregar. Ja testei e funcionou, claro que tem que deixar bem explicado para o cliente que não vai aparecer nada na tela mostrando carregando mas vai carregar. Parabéns ao colega Alison pela postagem pois nunca me liguei em fazer isso e todos os conectores de carga que entravam na loja que não tinha mais o que fazer pois estavam todos arrancados eu dava como sem conserto e vendia um carregador universal, agora estou fazendo uma graninha boa. Alisom Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.