Dangelo Borba Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Prezados senhores, Venho atraves desta pedir-lhes uma ajuda no qual meua aparelho Galaxy S3 mini esta com tela branca, sendo quando está sendo ligado a tela de apresentação Sansung inicia normalmente mas quando vai abrir a area de trabalho fica branca a tela. Gostaria de uma ajuda de alguem qua já passou por isso. Desde já agradeço a atenção. Dangelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 faça uma atualização no atc e certamente ira resolver seu problema amigo. Dangelo Borba reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dangelo Borba Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Prezado amigo, Como sou novo na area gostaria de saber o que é ATC e como faço a atualização. Desde ja agradeço. Dangelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 (editado) que veio ocasionar esse defeito ? quais os procedimentos ja feito no ATC ? como nosso amigo AndersonVieira citou faça uma atualização seria bom testar outo LCD antes de tudo !! quais as box o senhor possui ? Editado Setembro 12, 2014 por cabeludo cell Dangelo Borba reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dangelo Borba Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Prezado amigo, Este celular segundo o cliente ficou do nada mas acho que ele tentou customizar ele usando o odin ou outro e não deu certo o celualar aparentemente parece novo ou nunca foi aberto. Estou eliminando por mais fáceis para depois ir para mais difícil. Muito obrigado pela atenção de você Cabeludo cell e Anderson Vieira. Dangelo. Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Prezado amigo, Como sou novo na area gostaria de saber o que é ATC e como faço a atualização. Desde ja agradeço. Dangelo. amigo atc eu estava me referindo ao aparelho, e quais ferramentas o senhor possui para sansung? Dangelo Borba reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dangelo Borba Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Amigo Ferramentas que tenho é estação de retrabalho, banheira utrassonica, fonte de energia variavel jogo de chaves com espatula e algumas que parece de dentista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 ai esta a flash amigo: pelo odim e boa sorte.. Anderson Alves, Ivan kern nunes e Dangelo Borba reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dangelo Borba Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Obrigado Anderson, Problema resolvido, agradeço não só a você mas tambem Cabeludo cell e toda a equipe do clan gsm. Dangelo. Anderson Alves, Anderson Vieira e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.