Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boa tarde

Fiz a troca do display de um moto g e agora ele nao ta funcionando o sensor que apaga a tela quando aproxima do rosto! ele fica sempre preto! alguem teria alguma solucao???

desde ja agradeco

Postado

amigo isto ocorre devido ao fato destes novos lcd do motog estarem vindo com a profundidade do encaixe do auricular um poko fora do padrao normal, o auricular empurra o vidro para frente e o vidro nao esta bem preso no aro,sendo assim a luminosidade passa tirando o isolamento do sensor!

ja tive diversos problemas assim aki com estes lcd´s

eu faço o seguinte, retiro o lcd do aro(logico que somente apos um completo teste no lcd, para nao perder a garantia) limpo bem as superficies a serem coladas

e colo com araldite ja tentei dupla face de diversas qualidades nenhuma segura, e super bonder resseca e trinca, solucao obtive apenas com---> araldite 10 min.

dica---> a araldite que eu uso é a 10 min, dizem q é 10min para secagem completa, mas nao é verdade é 10 min somente para manuseio apos esse periodo ela endurece!

eu deixo secar mesmo por 24 hs com presilhas de pressao até mesmo umas baterias com elastico serve, somente para pressionar o vidro para baixo.

a mistura da cola que vem com 2 componentes dizem que deve ser feita em proporcao igual, apos testes eu comprovei melhor resultado ultilizando um poko a mais do componente azulado, quase nada somente um pokinho a mais, e a mistura deve ser feita até os dois componentes obterem uma cor branco fosca nao mais transparente.... pronto agora é só colar aguardar e concluir o servico!

bom trabalho!

• 8 meses depois...
Postado

galera e facil de resolver isso : e que algumas telas vem um pouco mais clara do que a original e so vc compara vire contra a luz e ver a diferença entao se tiver com a borracha de proteçao e continua com o defeito faça o seguinte CORTE UMA FITA ISOLANTE E CUBRA A METADE DOS SENSORES ISSO VAI DIMINUIR A LUMINOSIDADE E AI BATATA PODE TESTA VAI FUNCIONAR BLZZZZZZZZZZZ

• 1 ano depois...
Postado
Em 29/05/2015 at 11:20, raunir disse:

galera e facil de resolver isso : e que algumas telas vem um pouco mais clara do que a original e so vc compara vire contra a luz e ver a diferença entao se tiver com a borracha de proteçao e continua com o defeito faça o seguinte CORTE UMA FITA ISOLANTE E CUBRA A METADE DOS SENSORES ISSO VAI DIMINUIR A LUMINOSIDADE E AI BATATA PODE TESTA VAI FUNCIONAR BLZZZZZZZZZZZ

Em que posição você colocou a fita isolante nos sensores Raunir, poderia demonstrar pra nós, também aconteceu aqui comigo e eu usei caneta de marcar cd, funcionou uns dias e voltou o problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...