juliolanna Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Boa tarde, meu cel SAMSUNG E215L, nao efetua chamada..tem sinal, mas qdo disco ele aparece chamada encerrada.o que eu faço? grato:uzid: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Boa tarde, meu cel SAMSUNG E215L, nao efetua chamada..tem sinal, mas qdo disco ele aparece chamada encerrada.o que eu faço? grato:uzid: tente um reset nele *2767*2878# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Ola Voce tentou aplicar uma flash? Ja deu um reset manual nele? Ja olhou o Imei junto operadora para ver possiveis restrições? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Maio 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Fiz, mas nada adiantou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Fiz, mas nada adiantou.... tente aplicando uma eprom ou mesmo uma flash .!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Fiz, mas nada adiantou.... O senhor observe o imei do mesmo e veja se o mesmo não esta zerado ex: 00000000000000. Geralmente esses samsungs apresentam isso. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldcelular Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 copia e2p de outro ap= e grave geralmente resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Aparelho que da sinal mas nao faz chamada... Imei bloqueado a Operadora qndo eh assim coloque um chip da OI ou CTBC e teste Tentou desbloquear e o Imei zero neste caso cheque *#06# e verifique o IMEI ID de chamada Oculto, Algumas operadoras nao permitem que Oculte o ID Chip com defeito se nao for nada disso tente... *2767*2878# depois *2767*3855# Se for gravar eeprom de outro aparelho faça um backup da sua antes, tente tbm uma fullflash importada depois volte a nacional. Bom acho q ai esta td q se da pra fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.