manfredi Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Galera , preciso de um help aqui ... rsrsr Estou com um iphone que ao ligar ele , ficou tudo maximizado, tudo grande, impossivel de mexer.. Como arrumar isso ? Alguma dica ? galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Olá, Tente uma atualização pelo Itunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Ola Manfred. Esta ativo a opção Geral/Acessibilidade/Zoom. Normalmente o atalho de acessibilidade esta ativo para acontecer isso. tente pressionar o botão home 3 vezes. Se aparecer a opção de acessibilidade é só desmarcar a opção Zoom. Teste e retorne para que possamos continuar te ajudando. manfredi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manfredi Postado Setembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 opa vou tentar.. ja ja posto aqui Juliano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Eu pego muito isso aqui na loja. As vezes é VoiceOver outras é Inverter Cores, Falar Seleção, etc. Para eles habilitarem assim, do nada é somente quando vai apertar duas vezes o home para fechar apps abertos e sem querer aperta 3X ativando o atalho de acessibilidade, ai se atrapalha e sem querer aperta algum dos itens que aparece na tela. manfredi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividOliveira Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 opa pedindo licença aos amigos, faca o seguinte usando três dedos juntos dê dois ou três toques em qualquer lugar da tela que desativa, isto é só o zoom que está ativado manfredi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manfredi Postado Setembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 galera , nenhuma das dicas deram certo. agora aparece uma tela de cor marrom .. e quando pressione o botao home durante 3 segundo . aparece uma tela azul subindo umas letras .. mas fica impossivel de ler pois ta mto grande deivid oliveira, deu certo agora man... obrigado mesmo!! a todos que ajudaram... xDDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Esta tela marrom é porque tu ativou alem do zoom agora o Inverter Cores. São dois para desativar agora. Mas a rapadura é doce mas não é mole não meu amigo. Antes quando eu estava tentando te explicar os caminhos eu estava acompanhando no meu iphone para passar certinho e ativei o VoiceOver nele sem querer e demorou um pouco para desativar. Vai tentando que tu esta no caminho certo. Caso tu ver que não da mesmo ai só te resta fazer o que o colega Bruno Batista falou, bota no iTunes e atualiza, ai tenho certeza que da certo. MicroSoldagem e manfredi reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manfredi Postado Setembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 pode crer juliano.. brigadao man... !!!! X) Magoga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividOliveira Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 de nada amigo, precisar tamos a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 ai galera só pra complementar peguei um desses agora ai nao tava afim de fazer a atu pelo iTunes o único jeito foi tocar na tela e e manter pressionado voltou ao normal fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.