manfredi Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 Galera , preciso de um help aqui ... rsrsr Estou com um iphone que ao ligar ele , ficou tudo maximizado, tudo grande, impossivel de mexer.. Como arrumar isso ? Alguma dica ? galera... Citar
MicroSoldagem Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 Olá, Tente uma atualização pelo Itunes Citar
Magoga Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 Ola Manfred. Esta ativo a opção Geral/Acessibilidade/Zoom. Normalmente o atalho de acessibilidade esta ativo para acontecer isso. tente pressionar o botão home 3 vezes. Se aparecer a opção de acessibilidade é só desmarcar a opção Zoom. Teste e retorne para que possamos continuar te ajudando. manfredi reagiu a isso 1 Citar
manfredi Postado Setembro 15, 2014 Autor Postado Setembro 15, 2014 opa vou tentar.. ja ja posto aqui Juliano... Citar
Magoga Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 Eu pego muito isso aqui na loja. As vezes é VoiceOver outras é Inverter Cores, Falar Seleção, etc. Para eles habilitarem assim, do nada é somente quando vai apertar duas vezes o home para fechar apps abertos e sem querer aperta 3X ativando o atalho de acessibilidade, ai se atrapalha e sem querer aperta algum dos itens que aparece na tela. manfredi reagiu a isso 1 Citar
DeividOliveira Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 opa pedindo licença aos amigos, faca o seguinte usando três dedos juntos dê dois ou três toques em qualquer lugar da tela que desativa, isto é só o zoom que está ativado manfredi reagiu a isso 1 Citar
manfredi Postado Setembro 15, 2014 Autor Postado Setembro 15, 2014 galera , nenhuma das dicas deram certo. agora aparece uma tela de cor marrom .. e quando pressione o botao home durante 3 segundo . aparece uma tela azul subindo umas letras .. mas fica impossivel de ler pois ta mto grande deivid oliveira, deu certo agora man... obrigado mesmo!! a todos que ajudaram... xDDD Citar
Magoga Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 Esta tela marrom é porque tu ativou alem do zoom agora o Inverter Cores. São dois para desativar agora. Mas a rapadura é doce mas não é mole não meu amigo. Antes quando eu estava tentando te explicar os caminhos eu estava acompanhando no meu iphone para passar certinho e ativei o VoiceOver nele sem querer e demorou um pouco para desativar. Vai tentando que tu esta no caminho certo. Caso tu ver que não da mesmo ai só te resta fazer o que o colega Bruno Batista falou, bota no iTunes e atualiza, ai tenho certeza que da certo. MicroSoldagem e manfredi reagiu a isso 2 Citar
manfredi Postado Setembro 15, 2014 Autor Postado Setembro 15, 2014 pode crer juliano.. brigadao man... !!!! X) Magoga reagiu a isso 1 Citar
DeividOliveira Postado Setembro 16, 2014 Postado Setembro 16, 2014 de nada amigo, precisar tamos a disposição Citar
matheus_mazone Postado Agosto 21, 2015 Postado Agosto 21, 2015 ai galera só pra complementar peguei um desses agora ai nao tava afim de fazer a atu pelo iTunes o único jeito foi tocar na tela e e manter pressionado voltou ao normal fica a dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.