Print & Cell Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 galera, já é a segunda vez que passo por esse problema, a primeira vez um colega meu resolveu com uma hwk, mas dessa vez eu tenho que resolver com a ATF. Éo seguinte eu baixo a rm750 pelo navifirm, código 059P888, instalo a flash tudo ok, ele aparece em tela TEST MODE, daí quando ligo o celular ele fica numa tela escura. Alguma sugestão??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 (editado) tente com esta versão Nokia 500 RM-750 Firmware 111.021.0028 Finalhttp://www.clansoft.net/sw/search.php?q=nokia%20500 quando for fazer a flash marque a opção factory reset que apos a flash da os reset boa sorte Editado Setembro 15, 2014 por Bruno Santana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 tente com esta versão Nokia 500 RM-750 Firmware 111.021.0028 Final http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=nokia%20500 quando for fazer a flash marque a opção factory reset que apos a flash da os reset boa sorte bruno baixei a flash, ficou a mesma coisa, sem sucesso. algo mais??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 você ta rodando a flash nesta ordem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 você ta rodando a flash nesta ordem ? bruno muitíssimo obrigado, era só a ordem dos arquivos que eu estava colocando errado, agora deu tudo certo seguindo a ordem do seu procedimento flash. problema resolvido, pode encerrar o tópico!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 você ta rodando a flash nesta ordem ? bruno muitíssimo obrigado, era só a ordem dos arquivos que eu estava colocando errado, agora deu tudo certo seguindo a ordem do seu procedimento flash. problema resolvido, pode encerrar o tópico!!! tópico fechado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados