dufr Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Boa tarde amigos, Estou com varios 2760 que ao tentar o desbloqueio pela pkey ele da erro na identificação da mcu,mesmo eu selecionando a mcu correta(segue imagem ),alguem ja pegou este tipo de problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Boa tarde amigos, Estou com varios 2760 que ao tentar o desbloqueio pela pkey ele da erro na identificação da mcu,mesmo eu selecionando a mcu correta(segue imagem ),alguem ja pegou este tipo de problema?[ATTACH]10172[/ATTACH] Quando pegar assim segure a tecla power ate o final. Post resultado abraços amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dufr Postado Maio 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Amigo nao deu certo...ele ate identifica o atc porem ele da o erro na hora de identificar a mcu do atc,tentei fazer a flesh pela nbox e da falha no 1º boot,segue abaixo o erro da pkey MCU ID: 0x4A54(versão atc 03.62) Este ID do MCU não é suportado na flash escolhida... Erro ao iniciar o telefone... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Amigo nao deu certo...ele ate identifica o atc porem ele da o erro na hora de identificar a mcu do atc,tentei fazer a flesh pela nbox e da falha no 1º boot,segue abaixo o erro da pkey MCU ID: 0x4A54(versão atc 03.62) Este ID do MCU não é suportado na flash escolhida... Erro ao iniciar o telefone... Amigo se o senhor vai fazer a flash pela n-box faça um erase e logo após faça o flash. Mais me diga uma coisa o senhor tem o modulo hwk em sua N-BOX ? Abraços amigo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dufr Postado Maio 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2010 A minha n box possoui sim a hwk,vou tentar e depois digo o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 A minha n box possoui sim a hwk,vou tentar e depois digo o resultado Ok! pois faça pela pkey o mesmo procedimento. Estaremos aguardando sua resposta e espero eu que tenha sucesso. Vlw amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Amigo como Josenilton disse faça o desbloqueio direto pela Hwk, é mais seguro e eficiente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dufr Postado Maio 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Amigos,obrigado pela ajuda, o problema estava em meu easy cable,troquei por outro e agora esta funcionando normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Josenilton Thanks! Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados