Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, Estou com varios 2760 que ao tentar o desbloqueio pela pkey ele da erro na identificação da mcu,mesmo eu selecionando a mcu correta(segue imagem ),alguem ja pegou este tipo de problema?post-30929-139967396743_thumb.jpg

Postado

Boa tarde amigos,

Estou com varios 2760 que ao tentar o desbloqueio pela pkey ele da erro na identificação da mcu,mesmo eu selecionando a mcu correta(segue imagem ),alguem ja pegou este tipo de problema?[ATTACH]10172[/ATTACH]

Quando pegar assim segure a tecla power ate o final.

Post resultado abraços amigo.

Postado

Amigo nao deu certo...ele ate identifica o atc porem ele da o erro na hora de identificar a mcu do atc,tentei fazer a flesh pela nbox e da falha no 1º boot,segue abaixo o erro da pkey MCU ID: 0x4A54(versão atc 03.62) Este ID do MCU não é suportado na flash escolhida... Erro ao iniciar o telefone...

Postado

Amigo nao deu certo...ele ate identifica o atc porem ele da o erro na hora de identificar a mcu do atc,tentei fazer a flesh pela nbox e da falha no 1º boot,segue abaixo o erro da pkey

MCU ID: 0x4A54(versão atc 03.62)

Este ID do MCU não é suportado na flash escolhida...

Erro ao iniciar o telefone...

Amigo se o senhor vai fazer a flash pela n-box faça um erase e logo após faça o flash.

Mais me diga uma coisa o senhor tem o modulo hwk em sua N-BOX ?

Abraços amigo!!!

Postado

Amigos,obrigado pela ajuda, o problema estava em meu easy cable,troquei por outro e agora esta funcionando normalmente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...