jeffershow Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Olá galera, boa noite. Achei um ipad em uma van quando estava indo trabalhar, como não tem nenhum contato para que eu possa devolver o aparelho, apenas está preso na tela de ativação ao iniciar, gostaria de saber se tem como restaurar, ou fazer com que eu consiga acessar com outro apple id? Fica mostrando pra eu adicionar o apple id registrado para que eu inicialize o ipad. Já tentei entrar em DFU para deletar a pasta Setup conforme vi em alguns tutoriais, mas apresenta o erro " Ignoring unsupported device UNSUPPORTED ". Obrigado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Não há o que fazer. O ideal é tentar ativar no itunes, ver se aparece alguma mensagem com dados do proprietário e devolver. Tópico encerrado. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados