clovisita Postado Setembro 17, 2014 Postado Setembro 17, 2014 Estava usando normalmente quando começou a aparece isso, não sei o que fazer...
hwilian Postado Setembro 17, 2014 Postado Setembro 17, 2014 Amigo essa mensagem ela acontece quando o software da box não esta reconhecendo o cartão SIM. Primeiramente verifique no gerenciador de dispositivos se esta reconhecendo. Outra coisa pode ser q vc esteja usando um software novo e não fez o update da firmware da box. Boa sorte!
Paulo Pessoa Postado Dezembro 30, 2014 Postado Dezembro 30, 2014 Sr, TonesMorais, poste uma imagem com uma qualidade, que a do amigo acima, para que possa auxiliar em algo! TonesMorais reagiu a isso 1
Paulo Pessoa Postado Dezembro 30, 2014 Postado Dezembro 30, 2014 Aparece esta tela e diz que já excedeu, coisa assim... erro.jpg Você esgotou as tentativas de update do seu "Modulo" agora esta "Bloqueado". Solução: entre em contato com suporte da Box para que o mesmo libere novamente sua caixa! Ou me envie o Serial da sua caixa por "mp" que posso tentar resolver para você! TonesMorais reagiu a isso 1
Paulo Pessoa Postado Dezembro 30, 2014 Postado Dezembro 30, 2014 Amigo envie o numero do serial da Box por (MP). TonesMorais reagiu a isso 1
paulo.joao Postado Setembro 3, 2015 Postado Setembro 3, 2015 amigo Paulo Pessoa, por favor minha octopus card esta no mesmo jeito do amigo Tone Morais tem como o senhor resolver para mim. meu skype é jpaulo
MicroSoldagem Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 amigo Paulo Pessoa, por favor minha octopus card esta no mesmo jeito do amigo Tone Morais tem como o senhor resolver para mim. meu skype é jpaulo Olá, Tente fazer a atualização do cartão novamente. Na pasta Octoplus no dico C, procure na pasta LG pelo programa "LGUpdater" ou na pasta Samsung pelo programa "Updater" Execute um dos dois e veja se consegue atualizar o cartão.
paulo.joao Postado Setembro 5, 2015 Postado Setembro 5, 2015 obrigado eu conseguir assim entra no site gsm server e eles desbloqueou na parte de cima em chat + tech Support e usa o crome tradutor e escreve amigo quero desbloquear o card copia e cola no chat ele vai pedir o serial da box você da e ele desbloqueá na hora. jesus disse: sem mim nada podeis fazer. e conhecereis a verdade e ela vos libertara
MicroSoldagem Postado Setembro 5, 2015 Postado Setembro 5, 2015 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado.
Posts Recomendados