clovisita Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Estava usando normalmente quando começou a aparece isso, não sei o que fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Amigo essa mensagem ela acontece quando o software da box não esta reconhecendo o cartão SIM. Primeiramente verifique no gerenciador de dispositivos se esta reconhecendo. Outra coisa pode ser q vc esteja usando um software novo e não fez o update da firmware da box. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Sr, TonesMorais, poste uma imagem com uma qualidade, que a do amigo acima, para que possa auxiliar em algo! TonesMorais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Aparece esta tela e diz que já excedeu, coisa assim... erro.jpg Você esgotou as tentativas de update do seu "Modulo" agora esta "Bloqueado". Solução: entre em contato com suporte da Box para que o mesmo libere novamente sua caixa! Ou me envie o Serial da sua caixa por "mp" que posso tentar resolver para você! TonesMorais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Amigo envie o numero do serial da Box por (MP). TonesMorais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Agradecemos pelo retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.joao Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 amigo Paulo Pessoa, por favor minha octopus card esta no mesmo jeito do amigo Tone Morais tem como o senhor resolver para mim. meu skype é jpaulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 amigo Paulo Pessoa, por favor minha octopus card esta no mesmo jeito do amigo Tone Morais tem como o senhor resolver para mim. meu skype é jpaulo Olá, Tente fazer a atualização do cartão novamente. Na pasta Octoplus no dico C, procure na pasta LG pelo programa "LGUpdater" ou na pasta Samsung pelo programa "Updater" Execute um dos dois e veja se consegue atualizar o cartão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo.joao Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 obrigado eu conseguir assim entra no site gsm server e eles desbloqueou na parte de cima em chat + tech Support e usa o crome tradutor e escreve amigo quero desbloquear o card copia e cola no chat ele vai pedir o serial da box você da e ele desbloqueá na hora. jesus disse: sem mim nada podeis fazer. e conhecereis a verdade e ela vos libertara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados