danilo mt Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 pessoal estou com um aparelho aqui na loja que o cliente que fazer o root nele mais ja pesquise mais que tudo e ja tentei pelo o vroot pelo kingo root e nada fala que a versão não e suportada a versão dele e a 4.4.2 sera que alguem pode me ajudar ja estou ficando doido obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 se tiver alguma box poste qual para podermos melhor lhe ajudar em alguns casos e necessario primeiro remeover o bloqueio do google chamado de google lock algumas box o fazem ai entao consegue o root tem um sofware muito bom para root eo shuame insista com ele se nao der na primeira reinicie i cel e tente denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 ok amigo vou tentar aqui tenho a z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.