thakeo Postado Setembro 17, 2014 Postado Setembro 17, 2014 Caros amigos do clam . Comprei aqui a box Tornado ufs 3 ! mais não achei nada no forum a respeito dessa box . queria saber se ela faz flesh nois nokias mais novos ? e se ela da pra atualizar , porque como ja dise não achei nada no forum a respeito da mesma ! Citar
matheusbatista22 Postado Setembro 17, 2014 Postado Setembro 17, 2014 Amigo tenho uma UFS TORNADO e ela não faz os Lumias e nem os ashas mais novos, mas é uma mão na roda com os ashas mais antigos e nokias mais antigos. Quando não uso downloader nokia sempre uso ela e a MX Thunder, alias muito boa por sinal. Qualquer coisa é só falar, abraço. Citar
thakeo Postado Setembro 17, 2014 Autor Postado Setembro 17, 2014 amigo pelas dicas ! Qual a ultima versão da tornado e onde eu baixo ? como já disse não conheço bem essa box ? acho que ela já vem com modolo hwk ? Citar
Maikon Santos Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 boa noite thakeo, seguinte aqui no fórum tem sim tudo sobre seu equipamento. é só pesquisar com calma e ter noção do equipamento que o colega adquiriu. veja link----- http://www.clangsm.com.br/forum/46-saras-soft-team-ufs-hwk/ então este é o tópico correto para sua pesquisa e dúvidas. atualizações, como instalar e etcc....... pesquise com calma e boa sorte thakeo reagiu a isso 1 Citar
thakeo Postado Setembro 18, 2014 Autor Postado Setembro 18, 2014 Maikom santos e demais membros do clam ! Citar
thakeo Postado Setembro 18, 2014 Autor Postado Setembro 18, 2014 pela ajuda Maikom Santos mais o link que voce me mandou não da pra baixar nada ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.