thakeo Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Caros amigos do clam . Comprei aqui a box Tornado ufs 3 ! mais não achei nada no forum a respeito dessa box . queria saber se ela faz flesh nois nokias mais novos ? e se ela da pra atualizar , porque como ja dise não achei nada no forum a respeito da mesma ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbatista22 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Amigo tenho uma UFS TORNADO e ela não faz os Lumias e nem os ashas mais novos, mas é uma mão na roda com os ashas mais antigos e nokias mais antigos. Quando não uso downloader nokia sempre uso ela e a MX Thunder, alias muito boa por sinal. Qualquer coisa é só falar, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thakeo Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 amigo pelas dicas ! Qual a ultima versão da tornado e onde eu baixo ? como já disse não conheço bem essa box ? acho que ela já vem com modolo hwk ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 boa noite thakeo, seguinte aqui no fórum tem sim tudo sobre seu equipamento. é só pesquisar com calma e ter noção do equipamento que o colega adquiriu. veja link----- http://www.clangsm.com.br/forum/46-saras-soft-team-ufs-hwk/ então este é o tópico correto para sua pesquisa e dúvidas. atualizações, como instalar e etcc....... pesquise com calma e boa sorte thakeo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thakeo Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Maikom santos e demais membros do clam ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thakeo Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 pela ajuda Maikom Santos mais o link que voce me mandou não da pra baixar nada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.