daniel.isac Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Chegou pra mim na assistencia um iphone 5c que nao carrega, tentei achar na internet mas nao tem nenhum esquema da placa para que eu possa tentar fazer o aparelho carregar, ja troquei o dock da usb e o mesmo nao carrega, ele simplesmente nao apresenta que o cabo foi conectado(ja testei com varios cabos originais). alguem tem um esquema da placa pra eu tentar fazer um jumper ou subtituir capacitor, resistencia, ic ou qualquer componente que seja... rossigalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 temos esses reparos para o iPhone 5, abra o aparelho e vê se dá para reparar com eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Só uma dica amigo,ja testou com outra bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel.isac Postado Outubro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Só uma dica amigo,ja testou com outra bateria? foi o primeiro teste realizado amigo =D temos esses reparos para o iPhone 5, abra o aparelho e vê se dá para reparar com eles. pois e amigo esses procedimentos eu ja realizei com sucesso nos aparelhos 5g porem esse que estou é o 5c por tanto as placas sao diferentes =˜( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faghner02 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 estou com o mesmo problema troquei a bateria e o problema ainda nao foi resolvido a bateria estando carregada ele carrega normal, quando descarrega nao da mais sinal de carga nem reconhece o carregador alguém ai pode dar uma força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celltec Celulares Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Boa tarde, alguem ja conseguiu soluçao para este problema, to com um na mesma situaçao mostra carregando mais nao carrega, ja efetuei troca de bateria e flex conector de carga sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DriPhone Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Estou com o mesmo problema, já troquei o flex dock, a bateria e nada soluciona. o iPhone não reconhece o cabo e não consegue carregar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Olá amigo. Não sei se você já tentou, mas, existe um nível de compatibilidade entre os cabos de carga do iphone, existe uma numeração entre os cabos antigos e os novos de agora. Aqui na assistência eu tive que deixar um separado dos antigos pois determinados aparelhos só carrega com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo paz Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Eu também estou com o mesmo problema com Iphone 5c já fiz todos os procedimentos de trocar a bateria entra usb e continua na mesma. mostra o raio mais não carrega, só mantem a carga que esta no momento se 17% ali fica não carrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 estou passando pelo mesmo problema num 5s ja troquei conector de carga bateria fiz limpeza na regiao onde conecta o flex nada alguem poderia passa o esquema dessa solucao aqui algum moderador administrador ajudaria a todos desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robenilson Castro Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 amigos ja resolvi varios trocando o IC U2 do 5S, 5C são os mesmos o do 5g e diferente. Essa peça e responsavel pela parte de carga do aparelho, quando ele carrega com lentidão, esquenta muito na hora de carregar, descarrega muito rapido, quando zera a bateria o celular não carrega e tambem quando não da sinal nenhum paulogcesar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 podeia ta postando aqui no forum robenilso procedimento o esquema com a foto do componente para que todos os amigos aqui do forum postem seus resultados ficariamos agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robenilson Castro Postado Janeiro 30, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 ai esta amigos, essa e a peça a ser trocada são as mesmas do 5C, 5S, 6 e 6 plus. trocando essa peça o iphone volta a carregar normalmente espero ter ajudado os amigos do forum William Ferreira e bagda1991 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandoluiz2010 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Robenilson, fiz esse procedimento é travou no logo da maçã e mesmo assim não reconhece o cabo USB? Consegue me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 O defeito persiste nele. Troque novamente ! icaro1122 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandoluiz2010 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Consegue me ajudar? Onde encontro esses U2 pra comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandoluiz2010 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Sabe dizer onde encontro algo que mostre como fazer jumper na bateria do 5C? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 2 horas atrás, nandoluiz2010 disse: Consegue me ajudar? Onde encontro esses U2 pra comprar? Mercado livre tem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 2 horas atrás, nandoluiz2010 disse: Sabe dizer onde encontro algo que mostre como fazer jumper na bateria do 5C? Como assim jumper ? Tá rompida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Como já comentado. Isso é coisa típica de ci u2. Como o colega ja mencionou. Só essa semana já troquei de 2 5c e 3 5s na assistência. Requer um pouco de habilidade e tecnica se for no soprador térmico. Não passe de 300 graus e com pressão do ar bem baixa. Passe pouca pasta de solda. As esferas precisam estar uniformes. Apos esquentar e a solda se fundir, faça leves movimentos com o ci para o lado e vai ver que ele volta para o mesmo lugar. Não precione ele para baixo. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
androidvsn Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Em 12/08/2015 em 16:34, Celltec Celulares disse: Boa tarde, alguem ja conseguiu soluçao para este problema, to com um na mesma situaçao mostra carregando mais nao carrega, ja efetuei troca de bateria e flex conector de carga sem sucesso Eu faço jumper com uma bolinha de solda . . . . Nos 2 pontos borda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
androidvsn Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Fiz nos 5s com consumo ou nao carga ,esquentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rossigalli Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 Chegou pra mim na assistencia um iphone 5c que nao carrega, tentei achar na internet mas nao tem nenhum esquema da placa para que eu possa tentar fazer o aparelho carregar, ja troquei o dock da usb e o mesmo nao carrega, ele simplesmente nao apresenta que o cabo foi conectado(ja testei com varios cabos originais). alguem tem um esquema da placa pra eu tentar fazer um jumper ou subtituir capacitor, resistencia, ic ou qualquer componente que seja... estou com o mesmo problema ha 3 semanas e não consigo resolver. No meu caso ele reconhece o carregador aparece que esta carregando mas nao evolui a bateria, já troquei a bateria, cabo, carregador e a entrada. se conecto no carregador aparece carregando e a bateria não abaixa mas também não sobe a carga... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Costa Glinkovski Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 estou tambem com um 5C que conecta ao pc, conecta ao carregar mais nao sobe carga, fica na mesma porcentagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rossigalli Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 bom , Vi agora as respostas postadas. Agradeço aos colegas, o problema será a greve dos correios para a entrega do u2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.