i9assistencia Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Ola pessoal gostaria de ajuda pra fazer a flash no t375 já possuo o arquivo kdz e também sei que ele é infineon mais não sei como colocar ele em modo download ou emergency tenho tambem o kdz agradeço a colaboração de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Não tem box amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Não, não possuo uso kdz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clarice vilela Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 Volume pra baixo e conectar cabo usb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 7 horas atrás, clarice vilela disse: Volume pra baixo e conectar cabo usb Ola,poste com mais de 7 meses inativo.. Sendo assim Tópico Fechado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados