Yago NovaCell Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Amigos, estou com um LG - T375 que o botão power nao funciona, quando põe o carregador ela carrega direitim... só o botão power que nao esta funcionando,ja troquei o botao, ja fiz ligação direta tambem e nao resolveu... intão se alguem tem um esquema de jumper pra resolver o problema eu agradeço muito. obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Amigo Sempre resolvo com a troca da chave . mas se não resolver poste uma foto para analisarmos um possível Jump. Boa sorte . Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Bom dia Yagoluan. Segue a dica. Boa sorte. Yago NovaCell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Amigo Sempre resolvo com a troca da chave . mas se não resolver poste uma foto para analisarmos um possível Jump. Boa sorte . olha ae... pois já troquei a chave e mesmo assim nao resolveu... http://www.clanload.com.br/images/thumbs/ZPW1.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Bom dia Yagoluan. Segue a dica. Boa sorte. opa meu amigo muito obrigado ajudou muito vlw Toninhobelempa e Magoga reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Blz Yagoluns, fico feliz que deu certo. Precisar estamos as ordens. Acredito que ja podem encerrar o tópico. thakeo e Bruno Santana reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Outubro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 exato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 exato tópico fechado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados