Yago NovaCell Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 Amigos, estou com um LG - T375 que o botão power nao funciona, quando põe o carregador ela carrega direitim... só o botão power que nao esta funcionando,ja troquei o botao, ja fiz ligação direta tambem e nao resolveu... intão se alguem tem um esquema de jumper pra resolver o problema eu agradeço muito. obrigado...
Paulo Oliveira Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 Amigo Sempre resolvo com a troca da chave . mas se não resolver poste uma foto para analisarmos um possível Jump. Boa sorte . Anderson Vieira reagiu a isso 1
Magoga Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 Bom dia Yagoluan. Segue a dica. Boa sorte. Yago NovaCell reagiu a isso 1
Yago NovaCell Postado Setembro 18, 2014 Autor Postado Setembro 18, 2014 Amigo Sempre resolvo com a troca da chave . mas se não resolver poste uma foto para analisarmos um possível Jump. Boa sorte . olha ae... pois já troquei a chave e mesmo assim nao resolveu... http://www.clanload.com.br/images/thumbs/ZPW1.jpg
Yago NovaCell Postado Setembro 18, 2014 Autor Postado Setembro 18, 2014 Bom dia Yagoluan. Segue a dica. Boa sorte. opa meu amigo muito obrigado ajudou muito vlw Magoga e Toninhobelempa reagiu a isso 2
Magoga Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 Blz Yagoluns, fico feliz que deu certo. Precisar estamos as ordens. Acredito que ja podem encerrar o tópico. Bruno Santana e thakeo reagiu a isso 2
Posts Recomendados