juniormilani Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 bom dia a todos estou com um problema com o samsung e2262 que fica reiniciando quando esta com o chip, ja coloquei vários chips e continua o problema. sem o chip ele funciona normal. gostaria de saber se algum dos amigos pode me ajudar? Ja procurei no fórum e não encontrei nada parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Amigo, é o seguinte; com a Z3x selecione o modelo C3262 e manda flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 bom dia a todos estou com um problema com o samsung e2262 que fica reiniciando quando esta com o chip, ja coloquei vários chips e continua o problema. sem o chip ele funciona normal. gostaria de saber se algum dos amigos pode me ajudar? Ja procurei no fórum e não encontrei nada parecido. amigo da um reset nele faça o test Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormilani Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 ja tentei fazer e continua igual. acho que pode ser alguma coisa na placa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Sei que o tópico é antigo,mas estou com o mesmo problema,algum amigo conseguiu resolver? Já apliquei diferentes flash's e fiz limpeza pela ultrassom mas o defeito continua,com chip ele fica reiniciando e sem chip funciona normal,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Sei que o tópico é antigo,mas estou com o mesmo problema,algum amigo conseguiu resolver? Já apliquei diferentes flash's e fiz limpeza pela ultrassom mas o defeito continua,com chip ele fica reiniciando e sem chip funciona normal,obrigado. olha amigo william ferreira,eu tava com um desse esses dias e apliquei flash e ressolda e nada,ai testei na fonte e ele ligava normal e não reiniciava,então troquei a bateria dele e o poblema acabou,tenta ai faser a troca da bateria.. boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.