kingcell499 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Bom dia amigos! ; Pq geralmente o sinal da vivo nos nokias dual chip fica oscilando tanto?? Enquanto o sinal das outras operdoras fica normal, sempre dão torre cheia... Alguém tem a explicaçao pra isso?? No aguardo, abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 boa noite amigo,aqui em minha região acontece a mesma coisa,muitos clientes vem a mim falando que o atc fica com sinal oscilando mesmo dentro da cidade onde tem a torre de cobertura da vivo,e como você mencionou as outras operadoras funcionam perfeitamente sem oscilação de sinal.para mim um dos grandes motivos é frequencia de operação.muitos eu resolvo este problema com uma firmware da vivo,pois notei que o sinal fica estável com o firmware da propiá operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 (editado) Vejam, quando a placa ( no caso aparelhos dual) aciona o lado BKRS da ERB (Estação Rádio Base) [Torre], a frequência 1900mhz que roda normalmente a Nokia circuitos da Ashedher que utilizam 234mhz de potência, são componentes de péssima qualidade, e principalmente em questão RF e TX, e quer ver ruim é quando tem jumper pelo meio, dai o que é ruim fica pior, os melhores são da LG que usa o memso circuito só que em 439mhz ,vejam a diferença, a Samsung utiliza em 334mhz, por isso a incostância de sinal por parte da Nokia, é muita placa para pouco mhz, por parte da Nokia [Rsrsrsrsrsrsrs], dai diriamos,- ué só era eles usarem periféricos mais potentes, mais dai eles dizem que perdem velocidade no sistema operacional do aparelho. Fonte: Leiaut Cariele - Escola de Engenharia eletro técnica. " Por isso que cada vez mais acredito nesta frase: - Meu celular faz tudo; manda mensagem, toca música, faz video, muda canais de TV, e mais um montão de coisa.....sim, aaah, eles faz ligação também" hauhuahuahuahuahuahuahuahuhaua . Editado Setembro 19, 2014 por Wagner Cordeiro "Portugueszinho" Paulo Oliveira, Ivan kern nunes e Ralyson Christian reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Setembro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 (editado) Ola amigo ivan, obrg pela dica... Vou estudar um pouco mais sobre isso que o sr falou, se tiver mais informacoes a respeito disso poste pra ajudar a todos... [aviso]leia as regras proibido divulga contatos !![/aviso] Boa tarde amigo wagner, sua resposta é bem tecnica e um pouco complicado para minha pessoa, pois nao tenho tanta experiencia como... mas vou estudar mais sobre esse assunto, obgr pela dica, abraços... Editado Setembro 22, 2014 por Bruno Santana Wagner Cordeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Então lá vai: A porcaria do filtro de sinal da Nokia é uma M..... é fraco, não "chupa" sinal só cospe, já outros como LG e Samsung vai buscar até o talo e a Nokia não se interessa em melhorar isso porque dizem que se aumentar a " o chupa sinal" o celular fica lento. Ficou claro agora né!? Rsrsrsrsrrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Setembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Bom dia amigo Wagner... Sim, ficou bem claro... rsrsrsrsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.