alanricardo Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Bom dia! Estou com um Blu Neo Jr travado na logo, ele não está dando hard reset, preciso da Flash dele.. Alguem poderia me ajudar ? Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Bom dia senhor Faça uma format nele pela volcano que irá resolver seu problema Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 tem algum procedimento para fazer essa format na volcano? tambem tenho esse aparelho com problema de travado na tela inicial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 estou com um com o mesmo problema nao encomtro nem a rom nem a soluçao ele da erro no format Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cajado Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 procedimento para fazer essa format na volcano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 selecione a aba MTK selecionone em boot o ultimo desmarque auto detect e marque usb mode e clique e, read info e em Run depois marque format e selecione auto e ok a o atc deve ser conectado desligado ao usb pra ser reconhecido pela box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 ta ai o procedimento seve pra varios blu e replicas MTK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 em caso da rom http://www.clangsm.com.br/topic/62482-arquivos-flash-blu/ ta aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.