Anderson Vieira Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 boa tarde galera estou com esse atc e o mesmo encontra-se travado na tela inicial,ai fui tentar atualizar ele mas da o seguinte erro:http://www.clanload.com.br/images/UCugf.png: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Senhor isso e porque o senhor não selecionou o pit veja se consegue encontrar algum pit desse modelo e tente novamente Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 amigo,vou ver se eu encontro e posto resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 amigos tentei mas umas vezes com a pit e infelismente travou e agora o aprelho não liga mais e não reconhece no gerenciador de dispositivos,creio eu que agora pra faser ele voltar seria só através da jtag e como ainda não possuo ela não tem mais oque faser,sendo assim podem fechar o tópico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.