xerife Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Caros colegas estou com um 1661 que eu entrada para retirada do cod. de usuario, ao mandar ler a pm para ver o cod encontrei FF no lugar de cod de segurança. resolvi fazer uma flash no aparelho e parou no meio da flash. agora ñ liga e nem ler na box. ferramenta; hwk aparelho; 1661 rm 121 (vivo) cabo; easy Já fiz um dowgrade e upgrade na versão, já tentei passar só a PM já dei um ereser, já tentei passar a mcu ppm e cnt uma de cada vez mais tambem ñ obtive exito. atc ñ comunica com a box. Alguém tem alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Caros colegas estou com um 1661 que eu entrada para retirada do cod. de usuario, ao mandar ler a pm para ver o cod encontrei FF no lugar de cod de segurança. resolvi fazer uma flash no aparelho e parou no meio da flash. agora ñ liga e nem ler na box. ferramenta; hwk aparelho; 1661 rm 121 (vivo) cabo; easy Já fiz um dowgrade e upgrade na versão, já tentei passar só a PM já dei um ereser, já tentei passar a mcu ppm e cnt uma de cada vez mais tambem ñ obtive exito. atc ñ comunica com a box. Alguém tem alguma dica? Só uma dica quando o senhor terminar de passar a flash marque todas as opções menos a penultima e a ultima e clique em Uiltsettings.. Lembrando refaça o erase e passa a flash denovo. teste e poste resultados OK! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 17, 2010 Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Complementando o Josenilton, utilize cabo F-Bus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Maio 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Já fiz o procedimentos citados pelos colegas e ainda asim ñ obtive êxito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Já fiz o procedimentos citados pelos colegas e ainda asim ñ obtive êxito. bom dia olha não sei se vc via ter exito, mais primeiro aconselho vc usa o cabo F.bus, selecione o flash do 1661, isso tudo sem fazer a leitura. apos ter selecionado o flash coloque o cabo F.bus e mande fazer o flash direto sem aperta no bortão de info. direto em (write flash.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Já fiz o procedimentos citados pelos colegas e ainda asim ñ obtive êxito. Caro amigo! Tente fazer o procedimento novamente, utilizando a versão mais alta; http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-36.html#post39518 Sempre da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Maio 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Caros ollegas venho agradecer aqueles que que postaram soluções para o problema do 1661, e informar que conseguir solucionar o problema; _Estava usando o cabo easy e ñ concluia a comunicação com a box. _ Troquei pelo cabo fbus porém não comunicava também; resovir fazer uma resolda no processador. Mandei um erase e depois flash e foi de primeira apos flash marquei UI e ficou 100%smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Eu fico satisfeito quando colaboradores ClanGSM tem seus problemas sanados em conjunto com nossos membros. Agradeço a todos que neste tópico ajudou ou tentou ajudar, o final foi como todos queríamos POSITIVO. Caso o autor necessite de reabertura do tópico entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados