Rafael Vasconcelos Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 sempre chega atc's que levaram pra alguma assistencia e nao conseguiram consertar e o cliente traz a mim, sempre jura que nunca levou a lugar algum e quando abro o atc ele foi mexido, ou deram um "BUMM" no atc(colocaram a tensao maxima na fonte e ligaram no atc) ou seja curto dos bravos. tambem atc que tentam arrancar um conector e acabam arrancando uma trilha, essas coisas. hoje apareceu o mais bizarro, um tablet com conector usb arrancado(so carrega pelo micro usb) o cliente deixou abri e ja vi que foi mexido, pois os polos da bateria estava desconectado, falei vo ate ver se se nao deram um BUMM nele, coloquei na fonte e ligou normal, desmontei a vi que tinha um trilha rompida porem a que menos usa(a do lado do negativo) alguns a chama de ID ou sei la, e vi q tinha tipo uma pasta estranha onde vai o conector, eis que esquento pra estanhar as trilhas e começa arde os olhos pois colocaram SUPER BONDER pra tenta fixar o conector, falei q coisa kkkkk. limpei todo lamera, soldei com o sopro o conector novo, e tudo funcionou ate o modo pc. e tambem quando abri vi q o mesmo estava sem os auto falante ou seja o "tecnico" esqueceu de colocar eles de volta. o cliente veio busca e avisei a ele que quem mexeu o deixou sem auto falante. e ele falo que esse tablet pra arrumar ficaria 400 reais kkkk. eu cobrei so o tempo perdido e ganhei a credibilidade. Porem nao gosto de pegar atc que ja mexeram pois sempre vem as bombas. Obvio q tambem algum nao tem jeito pra mim, mas em todos eu tento, se nao deu é melhor entregar pro cliente pois quanto mais mexe mais fede. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Bem, parabens pela sua honestidade! Por tudo dito por você, por não haver perguntas no tópico, e por não entender o motivo do abrir este, e sua inteção.... Paulo Oliveira, ToninhoSantos e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados