allexson Postado Setembro 19, 2014 Postado Setembro 19, 2014 alguem poderia mim ajudar com desbloqueio dos nokia sl3 por exemplo estou com um nokia c2-01 pra desbloquear e nao estou conseguindo e estou com x3-00 nao consigo ja pesquisei mas nao encontrei ...tenho hwk pra estes modelos.desd ja grato Citar
Aldinei Jose Postado Setembro 19, 2014 Postado Setembro 19, 2014 (editado) de uma olhada aqui primeiro tente ler a senha de bloqueio depois se nao der de um reset para padroes de fabica e depois uma flash Editado Setembro 19, 2014 por aldinei jose allexson reagiu a isso 1 Citar
allexson Postado Setembro 23, 2014 Autor Postado Setembro 23, 2014 obrigado pela dica mas nao conseguir Citar
Ivan kern nunes Postado Setembro 24, 2014 Postado Setembro 24, 2014 boa noite amigo,para sl3 o aconselhável e mais em conta é o desbloqueio por subsidio aconselho a comprar de quem entende e sabe. http://www.clancode.com.br/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.