allexson Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 alguem poderia mim ajudar com desbloqueio dos nokia sl3 por exemplo estou com um nokia c2-01 pra desbloquear e nao estou conseguindo e estou com x3-00 nao consigo ja pesquisei mas nao encontrei ...tenho hwk pra estes modelos.desd ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 (editado) de uma olhada aqui primeiro tente ler a senha de bloqueio depois se nao der de um reset para padroes de fabica e depois uma flash Editado Setembro 19, 2014 por aldinei jose allexson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Setembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 obrigado pela dica mas nao conseguir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 boa noite amigo,para sl3 o aconselhável e mais em conta é o desbloqueio por subsidio aconselho a comprar de quem entende e sabe. http://www.clancode.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.