Dharllin Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Amigos do clan estou com um samsung e 2262 na minha assistencia que não liga esta morto, cliente disse que do nada desligou e não ligou mais ja olhei a placa não tem nenhum sinal de oxidação, mesmo assim fiz uma limpeza e uma ressolda e nada, conectei o carregador e nada nem sinal, testei a tela e ta acendendo normalmente, o problema ta na placa mesmo, conectei na box nem deu sinal. e agora o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 amigo tente passar uma flash no atc ai o procedimento e a flash: Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dharllin Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 amigo tente passar uma flash no atc ai o procedimento e a flash: Amigo não deu certo, quando conecta o cabo usb não da sinal nenhum, esta morto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 então amigo acredito que só através da jtag pra tentar faser ele voltar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dharllin Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 então amigo acredito que só através da jtag pra tentar faser ele voltar... amigo esse procedimento eu nunca fiz, como seria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 amigo primeiro teste na sua fonte pra ver se da algum consumo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dharllin Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 amigo primeiro teste na sua fonte pra ver se da algum consumo! testado sim, existe consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.