ticphones Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 (editado) Começou hoje 15/09/14 a operação de combate ao crime de roubo de Celular no Estado de São Paulo, esta operaçãovai até dia 19/09/14. Todos os celulares mesmo com ordem de serviço serão levados por autoridades policiais e só poderão se recuperados mediante apresentação de nota fiscal e seu respectivo proprietário. sera vdd mesmo ? Editado Setembro 17, 2014 por Cristiano de Moraes Não altere o padrão de cores e fontes. Bruno Santana e gidelson cell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 ticphones, a informação procede quanto a operação. Agora que todos serão levados não é verdade. Serão levados celulares com suspeita de produto de roubo ou furto, ou caso encontre algo errado na assistência e levem o restante para investigação. Mas chegar e levar tudo sem nenhum motivo aparente não vão mesmo. Fiquem atentos com celulares sem nota na vitrine e com celulares com possíveis b. o. Iphones com icloud ativo podem ser considerados suspeitos e aí sim podem levar tudo.... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Acho que nao,imagine quantos funcionarios eles teriam que ter para administrar tudo isso ? e outra delegacias iriam ficar cheias,fora a confusao que iria causar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 a Policia civil esta rodando por aki levaram os aparelhos celulares do meu amigo aki pra averiguaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Bruno Santana Postado Setembro 17, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 que merda em ai fode , se o cliente não tiver mais a nota a policia ta e doida !!! o certo e eles prender os bandidos !! MicroSoldagem, Reginaldo almeida, gabrieltexeira e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Essa operação não vai ser em todas as assistência, somente aquelas que tem o nome ''sujo'' na praça. Fiquem tranquilos, é impossível a policia ir em todas as assistências e pedir nota fiscal de aparelhos comprados á 3-4 anos a trás. E os aparelhos que foram comprados no py como fica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 (editado) Gira não, isso é o Governo que dá um leve aperto nos ministérios dai eles mandam os seus "paus mandados" fazerem algumas coisas na rua, mais que....Tudo que estiver em nossa mão ou posse, temos que provar que é nosso ou é lícito, isso sim, até uma sapato que está nos nossos pés, se a Policia parar-nos e pedir comprovante que realmente é nosso temos que provar com nota ou cupom fiscal; mais isso é na teoria na prática não se usa. Outra coisa, não se esqueçam que é ano eleitoral, eles não vão apertar o sapato de jeito nenhum fiquem tranquilos. Deveriam é fiscalizar os jumentos na pista, raxei meu carro em um, prejuizo da gota... Editado Setembro 17, 2014 por Wagner Cordeiro Lastimar o meu prejuizo [Rsrsrs] matheus_oliveira e Pablo Morais reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 falaram que essa operaçao vai ate o dia 26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nata-sjc Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Aqui em minha regiao estao fiscalizando desde oficinas a lojas que vendem produtos importados!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Cada 100 aparelhos de clientes que estiver aqui dentro da assistência acredito que menos que 50% tem nota fiscal deles. Eu não tenho nota fiscal do meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 da loja de um colega levaram todos os ching lings e alguns de clientes fora outras badulaques que estavam sem nf e ainda teve de ir na delegacia depor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Isto é real amigos,vieram aqui hj,levaram todos os aparelhos,para pegar de volta só com a nota fiscal do mesmo,atenção pessoal que trabalha na região central de sp,estão principalmente atrás de iPhone's com iCloud e todo aparelho que possuir imei sera levado para averiguação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Aqui no pará , Tudo tranquilo rs... Gente isso vai dar muita confusão e gente presa , pouquíssimos clientes tem nota . As lojas se recusam a entregar a nota fiscal , mesmo comprando novo na caixa e a vista . Resultado ... Vai ter muito PM de celular "novo" por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 É galéra realmente ta osso aqui já me ferrei com esses caras , pior que agora quem não tivé as ( notinha ) ferro já to com uma par de cliente no balcao torrando !!! affff ta oooooooooooooooooooooosssssssssssoooooooooooooooo PQP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 boa noite aos amigos,sempre o bom paga pelo ruim,exemplo tem muita assistência que trabalha no rolo,se todos fossem trabalhar honestamente e fazer o que manda a lei não teria esta ladainha que esta acontecendo. eu aqui para reparar um xxxx de um atc que não possui identificação no corpo do atc pesso a nota fiscal,se não possui faça em outro lugar.DEUS cuida e abençoa quem trabalha honestamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Olha, um amigo meu dai de Sampa me falou de um roubo na Samsung, e a Federal está vasculhando tudo afim de achar "fósseis" para ver se puxa de onde vem. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 hj aqui foi tranquilo , ouvi dizer que em alguns lugares a civil levou ate as box da assistencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Aqui na minha região ate este exato momento não rolo nenhum comentário não sobre isto. mas como e já to ligado estarei tirando todos os atc da minha vidraça mas que ai na região de sp o negocio ta bagunçado ta a policia no lugar de prende ladrão fica atras e de atrapalha que realmente que trabalha e cumpri com seus compromisso. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiospn Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 ja vinheram na minha loja,mais so olharam vitrine,dentro do laboratorio nao foram ver,ate mesmo pk nao pode sem mandato, aqui levaram 1 aparelho sem nota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny.cell Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 ola amigo em são paulo as as policia estao entrando na loja e levando os aparelhos do cliente estao nao deixa ap sua loja td ap sem nota fiscal ele estao levando para fazer um analize aqui minha loja ele levarou tuda loja ta aqui reginal ele estao fazando sim pegau aki meu ap td e do meu amigo tuda loja ta aqui reginal ele estao fazando sim pegau aki meu ap td e do meu amigo Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Aqui no Rio não to sabendo de nada! Alguém sabe se isso ta aqui no Rio de Janeiro também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Aqui já teve vistoria da policia. Foi bem tranquilo (bem diferente do que eu imaginei kkkk). Todos os aparelhos tinham OS. Só passaram orientações para o preenchimento delas (nome e dados do cliente, IMEI do aparelho e assinatura do cliente), a fim de evitar problemas com ATCs que são produto de roubo em nossas mãos. A acusação é de receptação caso encontrem em nossas assistências aparelhos procurados e não tivermos documentos devidamente assinados provando que não são nossos. Afonso Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Eu acho que fui a maior vítima, pois aqui vieram 3 vezes... kkkkk ... Não prenderam nada, mas de cara perguntaram se vendíamos chines, aparelhos comprados em são paulo e quando dissemos que não perguntaram sobre os usados, se poderiam conferir as notas se iria bater todos imeis dos aparelhos... Depois perguntaram sobre o sistema de controle dos aparelhos de clientes, dissemos comof azíamos, aí pediram se poderia pegar qualquer aparelho com etiqueta e digitar no sistema que conseguiriam as informações do cliente, dissemos que sim, pediram a documentação da loja e foram embora.. Mas teve loja aqui na cidade que teve 40 aparelhos presos, outra 17, outro foi preso por receptação com um tablet samsung roubado.... Afonso Lopes e MicroSoldagem reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Deve ser porque você é palmeirense kkkkk Aqui só faltou eu tomar um cafézinho com os PM de tão tranquilo que foi. Isso de o cara ter ido preso que eles alertaram. Até os aparelhos que são pegos de lojistas aconselharam tirar OS, porque se for de furto, a acusação vai para o lojista e não para o técnico que está fazendo o serviço. Isso deve estar acabando no estado já. Vamos ver o que mais vão inventar de fazer daqui pra frente Aldinei Jose e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano perez ferreira Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 bom dia emminha loja vieram mas pediram o cnpj, as ordens de serviço, e meus documentos, pois tinha tudo isso documentado, olharam algumas mercadorias , mas não levaram nada ,sou aqui de são bernardo isso foi dia 18092014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.