compcell Postado Setembro 19, 2014 Postado Setembro 19, 2014 boa tarde amigos to com um i8262b,que ta com essa tela na foto anexa,ja passei rom pelo ondin e nada se alguem tiver uma dica por favor compartilhe Citar
Anderson Vieira Postado Setembro 19, 2014 Postado Setembro 19, 2014 amigo tente faser root no aparelho usando o kingo root.eu ja peguei um s3 aqui que após passar flash ele ficava dando essa mensagem ai fis um root nele e resolveu,espero que tenho te ajudado... Citar
compcell Postado Setembro 19, 2014 Autor Postado Setembro 19, 2014 amigo tente faser root no aparelho usando o kingo root.eu ja peguei um s3 aqui que após passar flash ele ficava dando essa mensagem ai fis um root nele e resolveu,espero que tenho te ajudado... ola amigo andersom ele ta rooteado,mesmo assim continua com essa tela,fazendo umas pesquisas aqui,tudo induca que ele esta sem a pasta efs,tentando decifrar este misterio,se tiver alguma novidadee so mandar ai ok,grato Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Aldinei Jose Postado Setembro 19, 2014 Postado Setembro 19, 2014 se tiver a z3x faça o reparo efs Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
compcell Postado Setembro 19, 2014 Autor Postado Setembro 19, 2014 se tiver a z3x faça o reparo efs tenho sim amigo,mais como faz esse reparo,por favor Citar
Aldinei Jose Postado Setembro 19, 2014 Postado Setembro 19, 2014 selecione white qcn navegue ate a pasta efs da z3x selecione o arquivo e ela faz o resto atençao quando selecionar ela ja vai escrever entao tenha certeza que e o efs do cel certo Citar
compcell Postado Setembro 19, 2014 Autor Postado Setembro 19, 2014 selecione white qcn navegue ate a pasta efs da z3x selecione o arquivo e ela faz o resto atençao quando selecionar ela ja vai escrever entao tenha certeza que e o efs do cel certo na minha z3 nao tem essa nvm,ficou dificil,pq quando clico em nvm so tem do 9505,do 8262 nao tem Citar
Pablo Morais Postado Setembro 20, 2014 Postado Setembro 20, 2014 Senhor atualize sua z3x pra versão 18.1 click em reparar marque a opção disabled test mode e mande reparar Boa Sorte Magoga reagiu a isso 1 Citar
compcell Postado Setembro 22, 2014 Autor Postado Setembro 22, 2014 Senhor atualize sua z3x pra versão 18.1 click em reparar marque a opção disabled test mode e mande reparar Boa Sorte bom dia amigo atualizei para versao citada pelo sr,estranho que a funçao reoair nao habilita so neste aparelho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.