Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

amigo tente faser root no aparelho usando o kingo root.eu ja peguei um s3 aqui que após passar flash ele ficava dando essa mensagem ai fis um root nele e resolveu,espero que tenho te ajudado...

ola amigo andersom ele ta rooteado,mesmo assim continua com essa tela,fazendo umas pesquisas aqui,tudo induca que ele esta sem a pasta efs,tentando decifrar este misterio,se tiver alguma novidadee so mandar ai ok,grato

Postado

selecione white qcn navegue ate a pasta efs da z3x selecione o arquivo e ela faz o resto atençao quando selecionar ela ja vai escrever  entao tenha certeza que e o efs do cel certo

na minha z3 nao tem essa nvm,ficou dificil,pq quando clico em nvm so tem do 9505,do 8262 nao tem 

Postado

Senhor atualize sua z3x pra versão 18.1 click em reparar marque a opção disabled test mode e mande reparar

Boa Sorte

bom dia amigo atualizei para versao citada pelo sr,estranho que a funçao reoair nao habilita so neste aparelho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...