romarioval Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Boa tarde amigos. Chegou pra mim esse aparelho que o audio funciona normalmente em qualquer outra função, menos nas chamadas! Pode ouvir musica, toca quando chama etc.. porem na ligação não tem audio nem na caipainha,auricular nem fones de ouvido! De primeira achei que fosse o conector de fones de ouvido, mas não era...depois fiz reset, atualizei o software e também sem resultados. Alguém pode me dar uma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 (editado) Bom dia romarioval. Costumo pegar com frequência em minha loja iphones tanto o 4 quanto o 4S que quando ligam para ele o áudio da campainha não funciona mas se tu for em ajustes e selecionar toques do áudio da campainha eles vão tocar normalmente. Se tu for na galeria de fotos e videos e selecionar os videos aparecera somente a imagem, sem áudio. Todos, sem exceção eu resolvo somente trocando o conector de carga/acessórios, Até agora não entrou nenhuma vez para mim la na loja um Galaxy S4 com este problema mas se por ventura viesse a entrar um, eu partiria por este principio. Seria a primeira coisa que faria. Se tu observar bem, na placa flexível no qual esta o conector de carga/acessórios esta embutido também os contatos da campainha. Faça isso que acredito que ira resolver seu problema. Caso não resolver retorne para que possamos lhe ajudar. Abraço Editado Setembro 20, 2014 por Juliano Magoga dido2, lcmpacheco e romarioval reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Verifique esta postagem do colega Reginaldo Santana. "Samsung Galaxy S4 4G / i9505 Solução de áudio". Este componente é responsável por este tipo de defeito e acontece com muita frequência pelo que pude verificar em minhas pesquisas. Então parte pelo mais fácil e troque o conector de acessórios, caso não solucione vá para ele. Primeiramente de uma ressoldada nele ou até mesmo um reballing, não resolvendo substitua se possível. Boa sorte amigo. romarioval e dido2 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Bom dia Juliano, desculpa qualquer coisa. Mas esses "tutoriais" de solução não explica nada. Me informa que solução é esse? Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Paulo Pessoa Postado Setembro 20, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 (editado) Bom dia Juliano, desculpa qualquer coisa. Mas esses "tutoriais" de solução não explica nada. Me informa que solução é esse? Grande abraço. "Samsung Galaxy S4 4G / i9505 Solução de áudio". Este componente é responsável por este tipo de defeito e acontece com muita frequência pelo que pude verificar em minhas pesquisas. Então parte pelo mais fácil e troque o conector de acessórios, caso não solucione vá para ele. Primeiramente de uma ressoldada nele ou até mesmo um reballing, não resolvendo substitua se possível. Boa sorte amigo. Sr, tem um aparelho com problema de "Áudio" como o autor do Tópico ? Se tiver em mão faça o que esta citado acima por Juliano, OBS: caso não resolva "SUBSTITUIR O COMPONENTE.. se o problema persistir. acredito que seja FÍSICO... Editado Setembro 20, 2014 por Paulo Pessoa Flavio Rufino, marcos_tjk, Alô Bahia e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Setembro 20, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Alô Bahia, dizer que a solução não serve para nada??? Vou te ajudar um pouco mais. Traduzindo o que está na imagem... Basta efetuar uma ressolda ( rehot- reball ) ou se não resolver efetue a troca ( change ) do componente indicado ( i9505 audio IC), que é responsável pelo áudio do aparelho. É uma pena ter pessoas que ainda pensem que as soluções aqui postadas não sirvam, pois tudo no fórum é testado e são procedimentos 100% funcionais. Isso é menosprezar o trabalho de muitos, trabalho esse voluntário, e por mais que não resolvesse meu caso ainda seria grato por tentarem ajudar. Aconselho o senhor também dar uma lida nas Regras do Fórum Clan GSM, pois não deve postar soluções fora das áreas corretas. dido2, Flavio Rufino, Ivan kern nunes e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 (editado) Em nenhum momento quis menosprezar o trabalho de ninguém, apenas citei que o "tutorial" não ajuda muito, até porque está em inglês. Agora que você traduziu ficou muito mais fácil. Será que é difícil fazer isso na imagem para ficar mais exemplificado, até mesmo porque estamos no BRASIL. --------------------------------------------- Abraço. Editado Setembro 24, 2014 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Magoga Postado Setembro 22, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 (editado) Amigo Alô Bhaia, mais mastigado impossível. É inglês básico amigo. Não estamos postando textos em inglês. São palavras. No google tradutor tu resolve teu problema rapidinho. Ninguem aqui esta viajando meu velho, só queremos ajudar a quem precisa. Mas relaxa, vamos trabalhar pois as bancadas estão cheias. Editado Setembro 22, 2014 por Juliano Magoga Cristiano de Moraes, thiagao777, marcos_tjk e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Setembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Amigos deu certo, ressoldei os componentes proxímo ao conector de fone de ouvido e resolveu! Abraço.... dido2 e Magoga reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Obrigado pelo retorno. Senhores, vamos somente seguir o ideal do fórum que é ajudar e compartilhar. tópico fechado romarioval, dido2 e Pablo Morais reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados