Anderson Vieira Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 galera estou com esse atc e não da hard resset,ja tentei pelas combinação dos botões e nada,alguma dica desde ja grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 tente este procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 tente este procedimento tentei mas não deu nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 bom dia companheiros ainda estou com esse atc sem solução ?alguma dica,ou alguem teria a rom dele pra mim tentar atualizar ele com o kdz,desde ja grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Olá, Neste modelo, os botões ficam na parte de trás do ATC, embutidos na tampa traseira. Abra e veja se tem sinais de oxidação, impedindo assim, o funcionamento dos botões de volume. Ivan kern nunes e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 ja verifiquei isso e o aparelho é novinho e não possui marcas de oxidações e os botões estão funcionando perfeitamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 boa tarde galera ainda estou com esse atc e nada ainda,se alguem puder me da uma dica fico no aguardo,desde ja grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Olá Anderson, Baixe o programa neste tópico e baixe a firmware para KDZ Achei uma firmware aqui que pode ser de ajuda, mais vai levar um tempo ainda para que faça upload dela para o fórum. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Aqui uso a octopus,se tiver ela ai só passar a rom do suporte e mandar ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 pois é amigo só uso a vigys pra atualizar lg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 galera pode fechar esse tópico pois o cliente levou o atc,agradesço a todos que me ajudaram.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.