Alô Bahia Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Olá moçada, tudo na paz. Galera é o seguinte. Tou com um Tablet Lenoxx TB-50 Branco para formatar, pois o mesmo está ligando e após alguns segundos fica com a tela preta. (OBS. ele não desliga). Fiz o procedimento correto. Instalei o Drive, plugei ele no PC (Volume + seguida pluga o USB e após isso solta o Botão Volume e aperta 10x o Botão Power), e o sistema identificou normalmente, O que acontece é que o Programa PhoenixUSBPro dá um erro e não carrega o firmware do TB-50. OBS. Não sei qual a versão do tablet. Testei com a TB-50_v0.4 e a TB-50_v1.0 e o mesmo acontece. IMAGEM DRIVE OK IMAGEM ERRO O que posso estar fazendo? Tentei fazer pelo LiveSuit e nada acontece. Aguardo uma ajuda de alguém. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorafg Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 no site da propria lenoxx existem varias versões de firmware, se voce ainda tiver a caixa desse tablet a informação correta ta lá. existe uma sequencia de numeros que vai de um valor a outro o seu tem que estar entre eles daí é só baixar e aplicar. Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Setembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 no site da propria lenoxx existem varias versões de firmware, se voce ainda tiver a caixa desse tablet a informação correta ta lá. existe uma sequencia de numeros que vai de um valor a outro o seu tem que estar entre eles daí é só baixar e aplicar. Obrigado Vitor, eu sei desse procedimento e o já o fiz. Não tenho o código correspondente, baixei todas e estou jogando todas para vê se aceita, mas aparece esta mensagem. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Olá, No site do fabricante há mais de 20 firmwares para este modelo. O amigo Vitor está correto no que ele disse. Todas elas se baseiam no número de série do dispositivo. Caso não o tenha, infelizmente terá que testar cada uma delas, lembrando que é um processo que tem seus riscos, por estar usando firmwares que não são exatamente do modelo de seu tablet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bioteckster Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 estou com o mesmo problema o f@@$ é que o código de serie deveria ter nas parte internas também dai ficaria fácil fazer manutenção nessas "maravilhas" ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salveigu Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Amigo , ficaria mais facil fazer pelo Livesuit !!! LiveSuite - Download Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lva1968 Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Amigos, tbm estou com o mesmo problema, já tentei várias roms, tanto do fabricante, qto de outros fabricantes chineses baseados no processador A10 e não funciona, no livesuit não passa de 3% e phoenixprousb tbm não funciona...me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) use esta e poste o resultado,uso ela sempre pra volta da em todas as versões do tb-50 https://drive.google.com/open?id=1yjVhamqC6QtO29geRsMZV4QO9QNUVhXn Editado Fevereiro 27, 2019 por Visitante proibido alterar a fonte de escrita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.