Simoneh Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Boa tarde Estou com um iphone 4s que durante uma ligação, nao funciona o microfone, o auto falante e nem o vivz voz. Fiz o teste de gravação , e gravou normal, ou seja, o microfone está ok e tbm o auto falante, pois ele emitiu o som da minha gravação. Coloquei fone de ouvido, e tbm nao sai o som no fone. Desconectei o flex do conector do fone e testei tbm, e continua a mesma coisa. Nao encontrei nada de anormal na placa, será q alguem, poderia me ajudar? Desde já, agradeço!! PS: Procurei aqui sobre esse assunto e nao encontrei, desculpem -me caso tenha e eu nao encontrei. Att. Simone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Bom dia De uma olhada nesse esquema e veja os componentes responsáveis pelo funcionamento dos mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy campos Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Boa tarde Simoneh, esse problema e no controlador de áudio amiga, já tive esse problema em minhas mãos e já resolvi com uma resoldagem nesse controlador, procure na internet a imagem dele e faça o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.