Este é um post popular. edcentec Postado Setembro 20, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 (editado) Muito util este tuto que fiz, tem me salvado muito. Poderiam colocar como "Stick", pois é muito util. 1-Clique no link abaixo. 2- Em seu navegador, substitua o IMEI(somente o imei) do final do link pelo do seu aparelho, dê ENTER. http://csmg.lgmobile.com:9002/csmg/b2c/client/auth_model_check2.jsp?esn=353650051438716 3-Faça como indica a figura abaixo. Say thx. Editado Setembro 25, 2014 por edcentec Aguardando a edição Aldinei Jose, Rafael Vasconcelos, Wagner Cordeiro e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Bom dia, amigo atente-se a editar o seu post pois o link que informou está quebrado, e não coloque o seu imail, pois é proibido divulgação de contato pessoal, também não precisa colocar em word, faça o tutorial em aberto. PS: Esperaremos mais 2 dias a fim do senhor retornar a este para consertar, se não infelizmente será excluido. Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Setembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Nao sei quanto aos outros usuarios que baixaram o tuto antes de voces apagarem ele......mas eu continuo baixando tudo que quero com ele ate hoje facil facil......mas tudo bem se voces nao o querem ele aqui, deixa pra la entao...... Veja a foto abaixo.........Hehehe.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Setembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Mais um "Test report" desta vez um LG-p768........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Amigo eu testei e realmente da certo, faça como manda as regras, faça um tutorial aberto a todos, sem ter que baixar um arquivo pra ver o tutorial. e no fim coloque seus creditos. abraço. Wagner Cordeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 (editado) <p>Somente isso como nosso amigo citou acima, tô apenas incentivando você a fazer um coisa mais caprichada amigo, do jeito que tava não estava a altura do seu proprio conhecimento, vá lá você consegue fazer melhor, estamos no aguardo vai ajudar-nos, faça tudo direitinho que dai eu apago os seus floods neste tópico e vai ficar tudo nos conformes.</p> Editado Setembro 25, 2014 por Wagner Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.