jair cel Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 estou c um lg gt 350 e este a camera não funciona ja resetei ja atualizei e nada quando vai para o modo de camera ele trava ai tenho que tirar a bateria para voltar a funcionar normalmente como posso solucionar este problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 ja abriu e verificou se a camara nao esta mal emcaixada o plugue? se ja verifique possiveis oxidaçoes na regiao da placa a onde fica o conector e faça uma limpeza tambem verifique a possivel troca da camera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Setembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 realmente a camera estava mal encaixada problema solucionado muito obrigado aldinei jose pode fechar o topico Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Obrigado pelo retorno senhor Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados