Este é um post popular. Rafael Vasconcelos Postado Setembro 21, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Sei que muita gente deve saber, mas quem ainda danifica o auto falante ao trocar o painel do moto g, aqui vai a dica. priemeiramente desmonte o moto g, retire a placa, depois com a estação a 100 graus, faça movimentos circulares em volta do auto falante NUNCA EM CIMA dele e sempre pela frente. depois que estive quente pegue um objeto de plastico(tipo a tampa de um caneta) e EMPURRE pela frente(pela parte cromada) ate ele descolar e sair. Pois se voce for retirar com uma espatula pela parte de traz o risco dele abrir é muito alta, so cuidado pra nao aquecer em cima pra nao derreter o diafragma do auto falante. Thiago Snow, flavio 1533, cti celulares e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Boa Rafael! mais não seria o fone auricular que se refere ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Eu o chamo de auto falante, nao é a campainha, é o q ouve na ligaçao, ele é fragil e pode abrir facilmente se retirar por traz. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Acontece mesmo, agora como o colega disse, empurrando pela frente nao danifica! Rafael Vasconcelos e Alexandre Stone® reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Boa dica. Mais tenho encontrado dificuldade mesmo e com os touch que tenho trocado muitos deles tem descolado do frame após a trocas mesmo os touchs que vem com frame tem acontecido isso, e aqueles que vem sem o frame tenho usado fita dupla face da 3M mais mesmo assim venho encontrado dificuldades Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Boa dica. Mais tenho encontrado dificuldade mesmo e com os touch que tenho trocado muitos deles tem descolado do frame após a trocas mesmo os touchs que vem com frame tem acontecido isso, e aqueles que vem sem o frame tenho usado fita dupla face da 3M mais mesmo assim venho encontrado dificuldades Alguma dica? Olá, Estes que estão descolando da moldura é problema na peça. Aqui os meus fornecedores trocaram. Com relação à esses que vem sem moldura, veja a qualidade da sua fita dupla face. Teste com alguma outra que terá sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Na verdade as fitas dupla face que tenho são da 3M tenho 3 modelos diferente não achei ainda de qualidade diferente das que tenho, e sempre tenho a noção que é o auto-falante que empurra o touch para fora. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Pedindo licença ao amigo Bruno , "Sapin" já tentou usar essa cola ? http://www.clanshop.com.br/ferramentas/colas-e-removedores/cola-liquida-uv-p-display-lcd-touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Penso eu que essa cola é apenas para colar touch em Lcd. Não sabia que colava vidro em plástico. Ela serve para isso? Você já testou.tenho essa cola e luz ultravioleta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Sim , é uma cola liquida , para secagem se usa a luz ultravioleta . Mas se prefere dupla face , veja essa é a de meu uso http://www.clanshop.com.br/ferramentas/fitas/fita-adesiva-dupla-face-5mm-3m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Essa cola serve para colar o lcd do moto G no frase? Eu tenho essas fita 3M de 1 mm e 3 mm. E é com ela que os meus touch estão soltando. Mesmo os que vem completo soltaram e eu sempre achei que era por causa do auto falante pois os mesmo do soltam encima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Sim amigo , a cola é apenas para colar o vidro no touch ou no display . Mas ainda não testado em em aparelhos como o moto g . talvez colocando em pena quantidade e apenas nos lados , pode servir . Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio richi Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 olá, aproveitando..como troco o alto falante da campainha??? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.